O AnyList Grocery List para iPhone é um app direto e extremamente funcional que economiza tempo, energia, e viagens múltiplas de volta para a sessão de produtos de itens esquecidos.

Com a incorporação inteligente de múltiplas listas que são criadas e selecionadas facilmente, podendo ficar atualizado em relação aos seus itens favoritos em lojas especializadas, seus deveres semanais, e ingredientes das suas receitas favoritas.

Se estiver sem inspiração, você pode acessar também um banco de dados de receitas a hora que desejar e precisar.

O app é modesto, porém facilmente navegável e cheio de ferramentas inteligentes. Você o navega pressionando entre 3 ícones na parte de baixo da tela – lista de compras, receitas, e configurações.

O ícone de lista de compras está pronto para criar listas, simplesmente pressionando o ícone de + na tela para adicionar um item. Cada item é automaticamente agrupado na sessão apropriada do supermercado para uma ida mais eficiente ao mercado.

Uma das habilidades especiais é adicionar uma anotação para cada item, como por exemplo, se você tiver preferência por uma marca, você pode adicionar esta anotação. Ou, se você uma quantidade, você pode adicionar isto também.

Ao juntar itens no supermercado, você toca para tirá-lo da lista. Você pode selecionar a lista em um toque para eliminar os itens que você não precisa mais.

Você pode criar múltiplas listas, portanto cada compra ou prato pode ter uma lista separada. Outro recurso bacana é a habilidade de enviar a sua lista como mensagem de texto ou email, ou você pode compartilhar com um outro usuário do AnyList Grocery List.

O ícone de receitas expõe cerca de 100 fontes para ótimas receitas. Você pode salvar as suas receitas favoritas, e você pode selecionar o banco de dados por popular, novo, ingrediente principal, e editor, como Martha Stewart, Bon Appetit, America’s Test Kitchen, e Epicurious.

Para cada receita que você selecionar, você pode adicionar todos os ingredientes com um toque, escolher os ingredientes que você deseja adicionar à lista, e adicionar a receita aos favoritos.

O app AnyList Grocery List para iPhone é exatamente o que você precisava, e não possui frescuras e coisas que atrapalham nos outros apps de lista de compras. Você pode criar, compartilhar e riscar da lista itens, e ainda achar ótimas inspirações para receitas.

Download:http://itunes.apple.com/br/app/anylist-grocery-list/id522167641?mt=8

Uma resposta

  1. Sempre é bom levar ao supermercado uma lista para relembrarmos os itens que necessitamos em casa, me recordo de diversas vezes em que fui ao mercado e acabei voltado para casa com itens totalmente diferentes do que necessitava.
    Aplicativo muito útil nos dias atuais, já está em download.

Os comentários estão desabilitados.