O WeChat é um app de mensagem de rede social desenvolvido pela Tencent Inc. para o iPhone e o iPod Touch. O seu recurso principal é o estilo de conversa do tipo walkie talkie, onde basicamente é preciso segurar o botão para gravar um mensagem de voz que pode ser enviada e reenviada entre amigos.

O WeChat oferece seus serviços com rapidez e confiabilidade. Mensagens são enviadas e carregadas em segundos, permitindo haver um conversa inteira sem atrasos. As mensagens gravadas saem nítidas, claras e fáceis de serem ouvidas.

Simples o suficiente, porém o WeChat possui ambições maiores que ser somente um programa de mensagem, e oferece também alguns recursos divertidos de rede social.

Se inscrever e adicionar amigos é incrivelmente fácil, com inúmeras opções diferentes. Você pode rapidamente começar com uma conta nova, ou linkar contas com o Facebook. Optando pelo Facebook você pode já visualizar todos os amigos que já possuem o WeChat instalado.

Se estiver perto de um amigo, você poderão juntos chacoalhar o aparelho para trocar informações. E você também tem a opção de compartilhar IDs ou escanear códigos QR.

A sessão “Social” do WeChat os eu próprio potencial de diversão. A sessão “Momentos”, que é basicamente um album de fotos, pode ser sincronizada ao Twitter. Você pode também “Olhar ao Redor” para pesquisar pessoas por gênero ou região.

A sessão “Drift Bottle (garrafa à deriva)” permite que você envie uma mensagem para as profundezas do oceano da internet e espere por resposta que poderá levá-la à novas aventuras.

O sucesso dos recursos de rede social dependem do tamanho da base de usuários que você tenha, porém, o app possui alguns recursos bacanas e é um sólido app de mensagem e conversas, pelo custo de nada!

Download:http://itunes.apple.com/us/app/wechat/id414478124?mt=8

10 respostas

  1. Nao conseguii entrar no programma cadastrar meu numero .. sempre dar senha errada .. o que eu faço

  2. Bastante interessante esse aplicativo, devido as suas funcionalidades e praticidades se torna bem atraente, tem tudo para se dar bem nesse ramo.

  3. Muito bacana esse aplicativo, na mão dos meus amigos isso não ia prestar haha, com certeza ia chegar toda hora mensagem de alguém falando abobrinha, isso já acontece em chamadas e mensagens textuais, imagina mensagem a voz haha.

Os comentários estão desabilitados.