O Forecaster desenvolvido pela Augment é um app de previsão de tempo e relatório simples para o seu iPhone, por apenas $0.99. Se você é o tipo de pessoa que só precisa saber ap temperature do dia e não precisa de um mapa Doppler ou a previsão do tempo à cada minuto, então você vai adorar o app.

“Minimalista” é a melhor forma de descrever o app. Não há mapas animados ou relatórios de notícias interativas. Há somente um número, um símbolo e uma imagem na tela do app ao abrí-lo que mostra as condições do dia atual.

Além das condições do tempo atuais, o app mostras as temperaturas mais altas e baixas do dia, mais uma previsão de 5 dias para amesma coisa. Você também pode adicionar localizações customizadas para ver como estaria o tempo em outras partes do mundo.

Se você estiver planejando sair de férias ou um finald e semana na praia, descubra digitando o nome da cidade no app. Você pode adicionar quantas localizações desejar.

E é só o que o app oferece, não ha’muito sobre precipitações ou humidade do ar, o app diz somente se o tempo será de sol, nublado, nevando, ou chovendo. Mas voc6e precisa de mais informação que estas?

O app faz exatamente o que deve ser feito, oferece condições do tempo na mais simples forma. Se você estiver cansado de ficar lendo previsões de tempo complexas e entediantes sobre a temperatura e humidade do ar, então você irá apreciar a velocidade de informação que o app pode oferecer.

Download:

Uma resposta

  1. Aplicativo bastante simples, funcional, mas bem simples, acredito que por toda essa simplicidade podemos encontrar aplicativos com a mesma função porém gratuitos.
    Quem adquirir comenta pra gente sobre a funcionalidade, atualizações e autenticidade quanto as informações para podermos comprar com alguns app’s grátis do mercado.

Os comentários estão desabilitados.