O PDF Expert traz a funcionalidade do leitor de documentos de desktop para aparelhos móveis, justificando o seu preço exorbitante para sérios usuários de negócios.

Algumas tarefas de computador mundanas, como criar e abrir documentos em PDF, surpreendentemente não possuem soluções fáceis em relação aos aparelhos móveis, principalmente nos iPhones e iPads.

Com mais negócios dependendo de aparelhos móveis em suas oprações gerais, apps como o PDF Expert foca em preencher a lacuna, tornando mais fácil cirar, editar e abrir documentos no formato de PDF com quase toda a mesma funcionalidade em um computador.

PDF Expert, desenvolvido pela Readdle e disponível para iPhone, iPod touch e iPad por $10, é uma solução de programa abrangente à todas as coisas em PDF para o seu aparelho móvel.

Permite que usuários leiam, anotem, editem e salvem PDFs diretamente de seus aparelhos de telefone ou tablets enquanto mantém-os comaptíveis com o programa de desktop como o Adobe Acrobat.

O app é um dos melhores da sua classe, chegando perto de simular a funcionalidade encontrada no desktop, empacotado com recursos e tirando vantagens dos aparelhos móveis com facilidade.

O leitor de PDF não tem problema algum em abrir arquivos enormes, suporta pesquisa de textos inteiros quando estiver procurando por informações específicas, abre links dentro do documento e toda vídeos embutidos nos PDFs, sem congelar os aparelhos.

A navegação pelos aparelhos é fantástica, permitindo ir diretamente para uma página ou achar um texto com velocidade e esforço mínimo.

Para quem edita PDFs, a funcionalidade é igualmente robusta e a sua simples e limpa paltaforma faz com que seja fácil ofrmatar textos,a dicionar notas à textos em PDF, destacar, colar e copiar nos documentos.

Os usários podem até criar comentários de audio nos PDFs, assim como enviar e-mail e comaprtilhar revisões e notas com outros. Como bônus, usuários podem até preencher formulários em PDF e assinar com o app.

Uma das grandes qualidades do PDF Expert, contudo, é como integra e puxa documentos de outros apps e programas, tornando-se um componente muito útil em ferramentas de produtividade. O app sincroniza com o iTunes, iDisk, Dropbox, Google Docs e ouros serviços de armazenamento, assim como servidores FTP.

O app também pode configurar um servidor no aparelho móvel, para sincronizar sem fio com o disco rígido de um Mac ou PC, um recurso que pode atrair usuários poderosos que trabalham com documentos diversas vezes, e empresários. As intruções para fazer isto estão no app e são fáceis de serem seguidas.

Além de PDFs, PDF Expert pode ler e editar outros formatos, como documentos no iWork, Microsoft Office, arquivos de texto e apresentações em Powerpoint, um bônus que expande suas capacidades à uma sistema de monitoramento de arquivos.

O app é um presente dos deuses para usuários ou empresários que trabalham com documentos como parte crucial de sesu negócios no dia-a-dia. O formato PDF evoluiu em aorte devido a sua natureza de cruzar plataformar, tornando fácil o compartilhamento de documentos nõa importanto qual computador ou sistema fosse usado.

Como resultado, PDFs ainda retém seu papel crucial em muito negócios e indústrias. O PDF Expert é uma das melhores soluções de documentos para aparelhos móveis da Apple no mercado, e negócios que precisam acessar documentos em movimento, assim como ter a habilidade de trabalhar em qualquer hora em qualquer lugar, embora o seu preço possa atrapalhar na hora de ter que comprar cópias para outros fucionários na sua empresa.

Download:http://itunes.apple.com/br/app/pdf-expert-professional-pdf/id323133888?mt=8

2 respostas

  1. Realmente para que trabalha e tá na rua e precisa ler um documento em PDF, vale à pena pagar pelo app. Eu vou ver direitinho como funciona, porque já passei muito aperto no meu trabalho por estar fora do escritório e não ter como abrir documentos em PDF. Vou tentar baixar e depois eu conto aqui como foi.

  2. Cheio de funcionalidades e ferramentas interessantíssimas e úteis para quem realmente precisa, felizmente não é meu caso (preço exorbitante, prefiro não precisar), no caso de professores de universidades, homens que trabalham em grandes empresas que necessitam apresentar gráficos ou documentos específicos, entre outros, seria um app mais que recomendado, indo mais fundo, indispensável!

Os comentários estão desabilitados.