Em partes iguais de treinador para a vida, terapeuta, mãe irritante, e personal trainer, o app Lift para iPhone é uma ferramenta simples para te inspirar em ficar em dia, desenvolver hábitos saudáveis, e log them de forma simples e fácil.

O app é carregado com uma funcionalidade familiar em apps para iPhone como listas de produtividade e check-ins em redes sociais para lembrá-lo de tarefas mundanas como usar fio-dental e fazer exercícios, assim como objetivos, incluindo uma caixa de entrada limpa e ficar em dia com suas tarefas diárias.

A página inicial do Lift é uma lista atraente com a data no topo da tela. Você pressiona o sinal de + na parte direita de cima da tela para adicionar um hábito. Existe uma lista de hábitos variando entre estabelecimentos de objetivos, lembretes de saúde, escolhas de modo de vida, e hábitos de trabalho.

Se o seu hábito de saúde ou escolha não estiver listado, você pode adicioná-lo tocando na pesquisa, e o app o adiciona automaticamente, se não estiver incluído.

Quando você seleciona um item da lista, você entra e sai da atividade. Você toca no ícone de √, que permanece ativo até você completar a tarefa. Enquanto estiver no processo de desempenhar a atividade, você pode tocar no ícone de lápis na lista abaixo da √ para adiconar uma anotação.

Você pode monitorar a frequência dos hábitos com as colunas das semanas. Se fizer algo em um dia, um dos 7 cubos na coluna é iluminado. Você também pode selecionar um modo calendário para visualizar os seus resultados mensais.

A barra de menu de baixo da tela principal permite visualizar o conteúdo de outros usuários do Lift, seu perfil e sua atividade. O conteúdo possui 3 listas organizadas por amigos, hábitos e tudo. A lista padrão é hábitos, assim você visualiza os usuários e qualquer anotação.

Você pode pressionar o ícone de polegar positivo para “curtir” uma atividade para efeito de encorajamento. Você pode enviar email aos amigos ou sincronizar com o Twitter para achar mais amigos.

O seu perfil é somente um outro link para a sua frequência de uso, com 2 ícones que geram a mesma informação. O app Lift para iPhone possui uma simplicidade única com presença visual, e o seu objetivo serve de inspiração para a execução de inúmeras tarefas de forma inovadora e atraente.

Download:http://itunes.apple.com/us/app/lift/id530911645?mt=8

Uma resposta

  1. Ter hábitos saudáveis é o ponta pé inicial para ter uma vida física e mentalmente saudável, pelo que pude compreender do artigo o App irá me ajudar a ter esse hábito que deveria ser obrigação a todo cidadão, vou baixar para entender melhor como funciona.

Os comentários estão desabilitados.