Esboçar é uma forma fantástica de organizar ideias para qualquer coisa, desde uma narrativa detalhada à uma revisão de app. O Cloud Outliner desenvolvido por Denys Yevenko é um rascunho básico que troca recursos complexos por fácil exportação e sincronização. O app suporta sincronização para o iCloud e Evernote, e exporta OPML.

Cloud Outliner é sobre simples esboços. Não oferece colunas múltiplas ou opções complexas de estilos, mas cada linha contém uma caixa de marcação, que usuários podem marcar/desmarcar nas configurações do app. Estas caixas são úteis para desmarcar tópicos depois de completos.

Uma vez que um esboço é criado, toque no botão de + para criar uma nova linha. A nova linha é inserida na parte de baixo da outline, mas os usários podem selecionar uma linha que o Cloud Outliner irá inserir a nova linha abaixo da linha selecionada.

A nova linha pode ser movida ao redor usando setas na barra de ferramentas. Uma vez completada, usuários podem tanto tocar em Próximo para criar um outro item, ou esconder o teclado para dar entrada no modo de visualização. Simplesmente clique duas vezes em uma entrada para editar.

Há várias maneiras de rearranjar dados no Cloud Outliner. É possível selecionar várias linhas tocando emu ma e arrastando para selecionar outras adicionais. Elas podem ser movidas juntas, deletadas, copiadas ou coladas. Cada item possui uma aba de arrastar, assim itens únicos podem ser rearrumados com simples gestos.

Além de depender de barra de ferramentas, os itens selecionados podem também ser indentados arrastando-os para a esquerda ou direita na tela. A combinação de gestos e ferramentas funcionam bem para usuários ocm uma variedade de estilos de trabalhar.

A implementação de sincronização do app é simplesmente fenomenal, visto que os esboços podem ser sincronizadas tanto no iCloud quanto no Evernote ao memso tempo. Isto significa que os esboços estão disponíveis e editáveis em quase que todo computador com conexão com a Internet.

O Evernote representa cada linha como uma indentação, e até suporta as caixas de marcações do app. Inicialmente, usuários terão que logar no Evernote em todas as instâncias no Cloud Outliner, mas uma vez que o esboço seja sincronizado no Evernote estará sincronizada automaticamente em todos os aparelhos.

O Cloud Outliner pode importar ou exportar para OPML, sincronizar significa que as seus esboços estarão disponíveis em qualquer lugar, e a exportação para OPML significa que qualquer app pode abrí-los.

A sincronização suave do Cloud Outliner e o seu sólido desempenho faz do app uma ótima ferrmaneta, mas a exportação e importação em OPML é simplesmente um recurso incrível.

O app é maravilhoso para todos que procuram produzir simples rascunhos que pdoem ser editados em qualquer lugar. O Cloud Outliner oferece os recursos básicos, por um preço que fica impossível deixar passar.

Download:http://itunes.apple.com/us/app/cloud-outliner-outline-creator/id542911846?mt=8