A Rede social acaba de encontrar produtividade com o app Well para iPhone. Você está procurando por sugestões para sair à noite? Ainda pesquisando pelo melhor restaurante de sushi na cidade? Está planejando uma viagem e não quer se esquecer de nada?

Com o Well, você cria rapidamente uma lista de afazeres social, compartilha com as suas redes sociais existentes e com a rede social do Well, procura inspiração, e pega conselhos.

Ou, se você estiver procurando por uma forma visualmente mais interessante de desenvolver e ticar itens das suas listas de afazeres, o Well é uma opção grátis maravilhosa.

Você pode se registrar com o seu email, Twitter, ou Facebook. Depois você seleciona outros usuários no Well para seguir. O processo é rápido e simples, assim você possui uma feed de listas de afazeres sociais bem atraentes de forma instatânea.

Você obtém uma enorme foto de perfil, nome da lista, o seu nome e um número de afazeres no canto esquerdo de baixo. O layout é parecido com o do app Path para iPhone. Há também um breve resumo de “curtições”e comentários.

Um recurso bacana no feed do Well é a barra de menu na parte de baixo da tela para selecionar entre seguidores, todos, e popular.

Já que a navegação é feita por um menu deslizante esquerdo na tela, como no Facebook, esta seleção na parte de baixo emoldura o conteúdo de forma bacana. O menu deslizante permite acessar rapidamente suas atividades, notificações, perfil, e criar listas.

O processo de criar listas no Well é simples, mas poderia ser otimizada para ser mais intuitiva. Você dá um tútulo e adiciona uma foto à lista, podendo tirá-la do app interno de câmera ou selecionar outras fotos das suas bibliotecas no aparelho ou no Instagram.

Uma vez completada a lista, você seleciona privacidades, ou compartilha no Twitter e no Facebook. É só depois que a lista estiver criada e compartilhada que você pode adicionar itens para fazer.

Para adicionar itens, é só tocar no próximoc ampo e digitar o texto, mas você tem que selecionar para compartilhar com o Facebook e Twitter novamente com os passos da lista de afazeres.

O component de rede social do Well traz criatividade, diversão e crédito. Ao visualizar as listas criadas, você pode “curtí-las”, comentar, e sugerir novos itens.

Quando a sua sugestão é aceita, você ganha crédito pela ideia. Se estiver criando uma lista e deseja adicionar uma ação, você desliza para adicionar à sua lista e a fonte original move-se com o item.

A funcionalidade é similar ao Stamped e ao Pinterest, e a plataforma de conversa e re-lista para os itens de afazeres é parecida com o Tumblr. O app Well para iPhone é inteligente, divertido e cheio de conteúdo excelente.

Download:http://itunes.apple.com/us/app/well/id526164927?mt=8

Uma resposta

  1. Muito bacana, é sempre bom ter um guia de restaurantes, bares, boates, etc, encontramos isso tudo em um aplicativo portátil, útil e de última tecnologia! Um dos melhores investimentos que já fiz foi comprar um Iphone rs.

Os comentários estão desabilitados.