Digamos que você tenha uma quantidade grande de fotos, e deseja compartilhá-las, mas não quer somente postá-las no Facebook, Twitter ou até Instagram. Ao invés disso, gostaria de poder apresentá-las de uma forma significativa que mostrasse não só as fotos, mas os sentimentos, a história por trás delas no momento em que foram tiradas.

O Grid Lens pode fzer isso para você. Permitindo que você coloque várias imagens em um único enquadramento, o Grid Lens permite que você conte uma estória. Cheio de recursos e customizações, este app pode vir à ser a nova tendência em edição de fotos.

Não precisa se inscrever ao abrir o Grid Lens, mas há um tutorial na primeira vez. Há algumas formas diferentes de tirar fotos no app, você pode tocar no ícone de câmera na parte de baixo, e tirar cada célula em sequência. Se tiver feliz com o resultado, toque na câmera novamente e salve.

Se não gostar, toque em uma das células que quiser mudar no gride. Você pode importar uma imagem para a célula ou deletar, o que permite tirar uma nova foto tocando em uma única célula.

Por padrão, o Grid Lens preenche todas as céulas de uma vez, tirando uma sucessão rápida de fotos. Se você deseja que o seu gride seja preenchido com uma célula de cada vez, é só mudar para outra forma de tirar próximo ao ícone de câmera.

O Grid Lens preencherá o gride movendo-se de cima para baixo e depois da esquerda para direita, portanto lembre-se disso quando estiver colocando suas imagens.

No modo multi-lens, você tem mais ou menos a mesma imagem repetida em todos os grides. Para mudar para o modo de uma única lente , toque no ícone de olho à direita. A fotos deve parecer como uma única imagem maior com um gride imposto por cima.

Para começar, o Grid Lens te oferece o gride padrão, de degrau de escada. Para escolher um novo gride, toque no ícone de gride no menu de baixo para escolher entre as versões pré-construídas. Para criar seus próprios grides, toque no sinal de +.

Tocando em opções no topo, o app te dá algumas coisas para você se diverter, como mudar a cor do gride ou espessura. Você pode também ajustar a relação de proporção da sua imagem. Aqui você também ajusta o tempo. Tocando na engrenagem, você acessa a função de salvamento automático e logins no Facebook e Flickr.

Ao escolher o gride, o modo para tirar as fotos e preeencher todas as molduras, toque no ícone de câmera para salvar a imagem final para a sua galeria.

Um monstro aparece comendo a miniatura da sua imagem enquanto salva, quando acabar vá para a galeria tocando no ícone na parte esquerda de baixo.

O icone de compartilhamento traz a mídia social como, Twitter, Facebook e Instagram, com um botão para o Flickr, e há também um grupo de pesquisa que você colocar todas as fotos dentro.

Há também alguns filtros de fotos na galeria, disponíveis sob a latinha de spray, nada novo, mas úteis, como avermelhados, azulados, sepia, e preto e branco.

O Grid Lens foi criado para contar histórias, através de imagens, como um diário de fotos em uma única imagem. O Grid Lens junta quantas você precisar para contar a história. A aparência e a sensação do Grid Lens é fora do comum, um ótimo app para se divertir enquanto cria ótimas imagens.

O que o Grid Lens possui é um app cheio de recursos para criar imagens bacanas que nunca ficarão velhas. Com tantos grides e habilidades para fazer outros, é difícil enjoar do que está sendo oferecido. O Grid Lens é divertido, bonito e ajuda à criar imagens impressionantes.

Download: http://itunes.apple.com/gb/app/grid-lens/id490495120?mt=8

Uma resposta

  1. Muuito bom! Tenho umas 250 fotos no meu cel, todas de festas, churrascos, cachoeiras, paisagens, etc, será bacana colocar tudo isso em um aplicativo que dê para compartilhar com os amigos! Como já diria meu professor de direito civil; Farei-o-ei.

Os comentários estão desabilitados.