O app IncrediBooth para iPhone, iPod Touch, e iPad da Hipstamatic traz diversão e efeitos de cabine de fotos excitantes para a sua coleção de truques de fotografia iOS.

Por apenas $.99, você e seus amigos podem tirar fotos no estilo de cabine de fotos impressas, sem ter que precisar procurar por uma cabine de fotos instantâneas e ter que esperar na fila.

O app interno de câmera no IncrediBooth é simples, intuitivo, e funciona de forma muito bacana. Há um retângulo na porção de cima da tela com um guia para ajudar a estabelecer o nível dos olhos.

Você liga a câmera para si mesmo com um único toque, ou você pode fotografar outros. Tem um botão vermelho com números 1, 2, 3, e 4 ao redor. Ao tocar no botão vermelho, começa a bipar e as fotos começam à ser tiradas em alguns segundos.

A sua tira de foto é processada instatâneamente e fica disponível do ícone de moldura. A tira de foto é marcada com a hora e o local onde foi tirade e o filme que foi usado. Você pode compartilhar no Facebook, Twitter, e por email com um toque, ou voc6e pode salvá-la na biblioteca do seu aparelho iOS.

O ícone de seta na plataforma de câmera te leva de volta à loja no IncrediBooth para comprar pacotes de fotos de cabine e atualizações por $.99 cada. Você pode aplicar os apps de efeitos internos comprados para melhorar ianda mais as suas tiras de fotos no IncrediBooth.

O padrão de efeito de foto é preto e branco is a black que é interessante e atraente, mas poderiam ter pelo menos 3 efeitos pelo preço inicial do app.

Apesar de ter que comprar apps adicionais por $.99 para melhorar a funcionalidade, o app IncrediBooth é uma forma bacana de captar momentos fantásticos da sua vida com amigos e familiares.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/incredibooth/id378754705?mt=8

2 respostas

  1. Bem interessante para quem gosta de estar fotografando os momentos, pena que de inicio ele não dá muitas opções e cada atualização é cobrado o valor o que pode tornar o aplicativo um pouco salgado, mas vale a pena.

  2. Sempre tiro fotos que saem de alguma maneira errada, sejam borradas ou desfocadas, acabo me metendo em confusões quando tento utilizar o photoshop, vou tentar algo mais prático como esse aplicativo, rs.

Os comentários estão desabilitados.