Há diversas soluções para checar o tempo no iPhone. Você pode usar algo como o Wunderground para obter relatórios mais acurados, o Weather 2x, uma alternativa menos precisa, porém mais bonita, e até o app sem graça que vem junto ao iPhone. Ou você pode usar o Nubilous, um app de tempo simples e bonito.

O nome do app, Nubilus, é perfeitamente adequado ao seu ícone, e significa nebuloso. O Nubilous uma previsão de seis dias e oferece mais informação que simplesmente as temperaturas médias do dia/semana.

Tocando em um dia o app apresenta as condições para a manhã, tarde, final da terde e noite. É bacana ter estas informações extra, mesmo que sejam poucas. Aliás, é a quantidade perfeita de informação que deve ser fornecida em qualquer app de tempo.

A precisão das previsões no Nubilous não foram das mais acuradas, dando relatórios diferentes comaprados à outros apps, como o Wunderground, por exemplo.

O app apresenta um tema suave e moderno, nas cores azul e cinza escuro, e é bem adequado ao app. As informações podem ser lidas de forma clara, sem precisar apertas a vista.

O ícone azul para que mostra a atual previsão apra o dia é bem bacana, caso você esteja com preguiça de olhar pela janela.

O layout inteiro no app é similar ao app que vem junto ao iPhone, e possui uma beleza em sua simplicidade de uso.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/nubilous/id513379153?mt=8

Uma resposta

  1. Show! Já tenho um aplicativo de tempo mas ele é um tanto como impreciso, vou baixar esse também para ter melhores informações sobre o tempo.

Os comentários estão desabilitados.