Quando o Any.DO foi primeiro lançado no mercado Android e obteve reconhecimento instantâneo por apresentar uma das melhores plataformas do sistema, a sua simplicidade de uso, uma plataforma intuitiva e o seu preço imbatível fez com que o app fosse atirado às alturas. Com o seu lançamento para o iPhone, o app está entrando no segment lotado de produtividade.

Any.DO vem com uma das melhores iniciações entre os apps iOS. Um rápido video ocm instruções passo-a-passo de como usar o app é apresentado na tela principal. Para sicnronizar entre o Chrome e o Android app, você terá que fazer login usando uma conta no Any.DO, ou cirar uma no app, ou usar a sua informação de conta do Facebook.

A lista de tarefas já é ótima para entender toda a funcionalidade do app. Tarefas podem ser adicionadas deslizando pelo topo. Você pode tanto digitar a tarefa como ditá-la diretamente no aparelho. E o app ainda auto sugere tarefas enquanto você começa a digitar, uma implementação inteligente de uma simples ideia que usamos em nosso dia-adia em motores de busca.

Lembretes podem ser configuradospara alertar sobre a tarefa, e funciona ocmo todo sistema de alerta estabelecido no iOS. Uma notável adição é a opção de compartilhar uma tarefa com outros estando logado na conta do Any.DO, podendo compartilhar com amigos no app, através do Twitter ou Facebook.

Existem algumas ações bacanas que podem ser feitas para definir a importância de uma tarefa. Na tela de lista de tarefas, toque em uma tarefa para ver os icones para adicionar notas, prioridade ou mover para uma pasta relevante.

Como antes mencionado, o app permite criar tarefas manualmente ou ditando. Se você deseja ditar a tarefa, é só puxar para baixo e segurar por alguns segundos para trazer a tela para ditar.

Toque emu ma terfa e segure para movê-la ao redor da lista, e uma vez completada, deslize para a direita para marcar como completa. Arquivos e tarefas completadas podem ser acessadas por delizes no canto de baixo na tela.

A maioria dos apps de lista de afazeres falham em tirar vantagens do modo paisagem, mas o Any.DO não. Tarefas podem ser acessadas tanto por dia ou por pastas no modo paisagem.

A visualização do dia apresenta uma calendário bacana à esquerda e as tarefas à direita. Toque em um dia e todas as tarefas planejadas para o dia serão apresentadas. O número de tarefas para cada dia no calendário estão marcados por pequenos pontos abaixo da data.

Download:http://itunes.apple.com/br/app/any.do/id497328576?mt=8

Uma resposta

  1. Estou precisando de um aplicativo de produtividade em PT-BR, vocês me recomendam algum?
    Até agora só encontrei em english e não entendo nada.

Os comentários estão desabilitados.