O Catapult King para iPhone, iPod Touch, e iPad é um app de jogo controlado pela física divertido com gráficos muito bem feitos, novas conquistas, e controles de gestos inteligentes.

É um download universal inteligente o suficiente para jogadores sofisticados e engraçadinho o suficiente para atrair também os mais jovens.

O Catapult King revela um mundo de conto de fadas que lembra o Shrek, onde um dragão captura a princesa, e é sua responsabilidade salvá-la derrubando as armadilhas do dragão.

Antes de cada nível, há uma introdução como em um filme para visualizar a torre que você terá que destruir. A música e a atmosfera é dinâmica, sem mostrar sangue ou tripas.

Um dos recursos bacanas é a habilidade de examinar a torre e o mundo de ocntos de fadas beliscando, expandindo e rodando os dedos na tela.

O recurso também melhora as jogadas, ao poder identificar os aspectos fracos da estrutura. Ao progredir através dos 64 níveis, você apreciará o recurso ainda mais.

As torres e estruturas vão se tornando mais complexas, e você tem que derrubar com velocidade e eficiência.

Com o Catapult King, você consegue novos níveis, pontos altos, e poderes especiais rapidamente. E mesmo que não conseguir poderá comprar.

Os controles de gestos para a catapulta são extremamente ágeis e responsivos. Você pode ajustar o cog para refinar o ângulo e a distância com um único toque na tela.

Quando você usa os gestos da catapulta controlados pela física, você pode ajustar a mira facilmente sem perder o alvo.

No jogo você derruba a torre, acaba com os exércitos do dragão, e obtém algumas das jóias e itens roubados pelo dragão.

Você destrava itens e magias com seus pontos adquiridos incluindo flechas mágicas para melhor precisão, ataques de meteoros destruidores, e terremotos. Ao final de cada fase, você pode checar suas estatísticas e sucessos.

Você também pode compartilhar no Facebook e no Twitter, assim como também conectar com o Game Center. Um dos recursos mais bacanas é o ícone de lista, que mostra um gride de matrix com todos os níveis que destrava ou não.

O app Catapult King para iPhone, iPod Touch, e iPad é um jogo incrível, acessível, e divertido e é totalmente grátis.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/catapult-king/id497936366?mt=8