O app Qello para iPhone, iPod Touch, e iPad otimiza concertos de música e documentários que podem ser vistos em sua Apple TV com o download universal grátis e um passe mensal ilimitado por $4.99.

O Qello tomq o próximo passo lógico na exploração, compartilhamento, e apreciação de músicas com uma combinação bacana de ferramentas do Pandora, Spotify, e YouTube.

Você faz o login no Qello com a sua conta de email ou do Facebook. A tela principal apresenta recursos de concertos em um gride de matrix, assim como ferramentas acessadas por deslizes de dedo na parte de cima da página.

A barra de menu de cima permite digitar em uma caixa de pesquisa ou explorar por um menu que desliza na tela do lado esquerdo, onde você checa concertos destacados, novos lançamentos, seleções, recomendações e setlists.

A ferramenta de recomendações é excelente, visto que examina suas músicas no iTunes e sugere concertos e documentários como Pandora. Enquanto você assiste à mais concertos e seleciona favoritos, você pode criar setlists de uma forma similar à uma playlist customizada no Spotify.

A qualidade e quantidade de concertos e documentários faz do Qello um bom investimento para os fãs de música, que otimiza tudo com um vídeo claro e áudio nítido.

As sugestões feitas pelo Qello são atuais e conectadas às suas preferências. A tela principal apresenta músicas dos mais variados gêneros, e você iand apode ocmpartilhar no Twitter, Facebook, e por email.

Para quem gosta de concertos de música, vídeos e documentários em HD sofisticados e de gêneros variados, o Qello é uma escolha excepcional e de muito bom gosto.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/qello-watch-hd-music-concerts/id491069819?mt=8