O app Color Splash Studio é um app similar ao Instagram que permite customizar fotos de várias maneiras bacanas, mas também pode ser conectado à todas as mídias sociais. É fácurações, depois compartilhar em todos os seus perfis ao redor da web.

Ao abrir a aplicação o app apresenta opções de importação. Você pode tirar uma nova foto, importer das suas coleções ou migrar alguma da sua conta no Facebook. A página de autenticação usa o OAuth para conectar com o Facebook, e dalí você pode escolher qualquer foto para importar para o estúdio.

O processo leva alguns minutos para pegar a foto que você escolheu, o estágio de importar é curto e exige alguns cortes iniciais, e você escolhe como configurar a foto rodeando a imagem. Você pode dar zoom e colocar a caixa de corte em forma de quadrado dentro da variação que você deseja cortar.

Saiba que isto não afetará a sua foto original — o Color Splash faz uma cópia muito bacana da imagem que você está editando. Se não quiser cortar nada, toque em Escolha para mover-se para o estúdio do editor.

As abas de baixo são mais úteis para manipular o estado geral apresentado da imagem. Você pode re-estabelecer os esquemas de cores ou rodear a imagem para um melhor ponto de vantagem, pois para editar é preciso precisão. Na barra de cima, você tem uma seleção ainda maior de escolhas.

A aba de Efeitos possui alguns filtros interessantes pré-embutidos que você pode ligar ou desligar. As escolhas padrão Nenhum, Suave, Sonhador, e Luz Pesada. É também nesta aba que você tem cores de sobreposição — como preto e branco para uma aparência antiga.

Na aba de Ajustar próximo ao topo esquerdo você pode adicionar mais saturação ao esquema de cores atual, ou deslize o efeito de tonalidade para mudar a imagem.

No canto direito, você tem a aba Mais Ferramentas, onde você marcara e visualiza como o app edita porções maiores das fotos. Ao usar a ferramenta de pincel você mostra ou esconde as marcas dos contornos.

No menu para exportar você pode compartilhar em todas as diferentes redes. Quando estiver pronto toque em Feito no canto esquerdo de cima, que um novo menu é apresentado onde você pode descartar a foto atual para iniciar uma nova sessão, ou compartilhar em várias redes sociais como o Facebook, Twitter, Flickr, Dropbox, Instagram, CloudApp e email.

Você pode também salvar a foto diretamente ao rolo da câmera, caso você precise da foto no computador e carregá-la diretamente no CloudApp.

O app inclui ferramentas bem básicas que funcionam muito bem em fotos customizadas, e você pode exportar e compartilhar em diversas redes como toque em um único botão.

O app é recomendável à qualquer amante de fotografia. Qualquer um que deseje uma melhor funcionalidade que o Instagram ou Facebook deve checar esta solução de edição de imagem.

Download: http://itunes.apple.com/app/color-splash-studio/id472280975

Uma resposta

  1. Bacana demais, sempre é bom dar uma incrementada nas fotos, seja na coloração ou nos erros que frequentemente ocorrem (malditas máquinas digitas obsoletas), vou baixar para fazer um teste.

Os comentários estão desabilitados.