O app Flipagram para iPhone cria slideshows suaves das suas fotos no Instagram com uma precisão elegante usando uma plataforma bastante clara.

Os gráficos incorporam uma sensação sutil, inspirada no estilo retrô. O slideshow no Flipagram é bem organizado e o processo de construção permite que seus momentos de vida capturados pelo Instagram realmente brilhem.

A tela principal no Flipagram não possui distrações e contém todas as ferramentas necessárias para criar rapidamente o seu slideshow. Você autoriza o Instagram tocando na barra de menu na parte de baixo da tela.

Depois do rápido processo, você pode selecionar dos dois grandes botões no meio da tela – criar ou biblioteca. Para criar um Flipagram, as suas fotos no Instagram são carregadas em um matrix.

Você seleciona múltiplas fotos para adicionar em seu show de slide tocando nas miniaturas na tela. A próxima tela permite customizar a ordem nas fotos segurando o dedo na foto e arrastando para a nova posição.

Os controles de gestos são responsivos e precisos, e o mesmo sucesso em controles de gestos é obtido nas opções de edição finais.

Você adiciona um título e seleciona uma fonte customizada com dois toques. Para adicionar áudio, você é transportado para a sua biblioteca de músicas no iTunes para uma seleção rápida.

Duas barras de estilo-volume ajustam a velocidade dos slides e a duração do tempo de visualização para o título. O seu slideshow é rapidamente processado.

Você vai se impressionar com a clareza e perfeição da produção, e ficará empolgado com a habilidade de compartilhamento no Facebook, Youtube, e email. Você adicionará uma nova dimensão às suas fotos no Instagram de forma divertida, cheios de música, com os slideshows creiados pelo app Flipagram para iPhone, que custa somente $0.99 na App Store.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/flipagram-turn-your-instagram/id512727332?mt=8