Com o app Schemer da Google Inc. carregado no seu iPhone você nunca vai perder algo interessante e divertido que esteja acontecendo ao seu redor, e provavelmente, você vai se ver pronto para viajar, criar e explorar, mas do que imagina. O Schemer iOS junta elementos do Yelp, Pinterest, Snapguide, Facebook, e Google+ com uma funcionalidade direta.

O app de rede social Schemer iOS sincroniza com a sua conta no Google+ e exige autorização para serviços de localização para operar em seu potencial por inteiro. As autorizações e inscrição são rápidas e fáceis. Você seleciona categorias como livros, coquetéis, reforma de casa, moda, crianças amigável, e férias.

As suas categorias preferidas são colocadas no topo da sua lista “Schemes”, mas logo abaixo da opção de checar esquemas próximos ou esquemas para ficar em casa. Quando você quiser checar esquemas, você simplesmente toca na categoria ou opção baseada na localização para acessar muitas outras grandes ideias.

Os esquemas listados nas listas do app são reminiscentes das atualizações de status do Facebook recomendando uma atividade, um Snapguide, revisões no Yelp, e inspirações no Pinterest.

Para cada categoria, o padrão é achar esquemas próximos, mas pode ser ajustado à qualquer lugar com um toque na parte de baixo da tela. A opção de pesquisa é bem legal, para que você possa customizar ainda mais a sua pesquisa.

Quando você toca na barra de pesquisa, um teclado e uma lista de pesquisas sugeridas como a padrão pesquisa no Google aparecem. Você também pode criar um esquema tocando no ícone do lado direito da tela de pesquisa. Você, simplesmente, se liga no que quer fazer, adiciona marcações, e seleciona o seu nível de privacidade.

A privacidade pode ser pública ou privada, e é ativada por um único toque. Imagens do Google associadas ao esquema são adicionadas ao invés de visuais produzidos pelos usuários.

Cada esquema pode ser adicionado à sua lista, marcada como feita, e receber comentários. A plataforma de esquemas também funciona muito bem.

Você pode marcar algo que já foi feito, e pode também fazer comentários com controles de gestos eficientes. Quando alguém quiser fazer um dos seus esquemas, você se torna uma inspiração ao colega de Schemer.

Você pode compartilhar os seus esquemas com o Facebook, Twitter, e Google+. O app social Schemer para iPhone possui uma premissa divertida e é um ótimo veículo para dirigir o tráfego do Google+ traffic.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/schemer/id501435781?mt=8