O app SparkNotes para iPhone traz detalhes e informações carregáveis para te ajudar a estudar literatura e filosofia de forma mais efetiva. De bônus, SparkNotes ainda incorpora compartilhamento com o Facebook e Twitter. Você pode compartilhar a sua localização e o que você está lendo, podendo se conectar e estudar com outros.

O SparkNotes é simples e atraente de usar. Uma barra de navegação inteligente na parte de baixo da tela permite que você pesquise, dê entrada, e acesse a sua coleção no SparkNotes com um toque.

Você pode explorar o conteúdo pré-carregado na tela principal, ou você pode fazer o download de novos conteúdos para o seu aparelho usando o ícone de pesquisa. Fazendo o download de um livro ou conteúdo de uma peça no seu iPhone app, tudo estará disponível para uso mesmo off-line.

Para cada livro, peça, conto, ou poema, o conteúdo no SparkNotes é apresentando de forma organizada e concisa para uma navegação fácil. A barra de menu de cima permite que você adicione o conteúdo aos seus favoritos e compartilhe-o, até como um download para uso offline.

Com em muitos apps, há uma sessão de tabela de conteúdo onde você pode aprender mais sobre o contexto, resumo da estória, e lista de personagens.

Cada capítulo ou sessão logicamente criada para peças e poemas contém um resumo e análise. E você usa controles de gestos precisos e ágeis para navegar por conteúdos bem apresentados.

O app possui uma lista muito vasta de livros, a quantidade de informação é impressionante, estudantes irão obter sucesso ao usar o SparkNotes para complementar a sua leitura e discussão em classe. É uma ótima ferramenta para ajudar nas leituras, papéis e projetos.

O app SparkNotes iOS é uma edição mais modesta da versão online do app, mas o seu foco em fornecer qualidade de estudo em uma plataforma excelente já vale à pena pela experiência de sucesso de usuário.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/sparknotes/id506427167?mt=8