O app Movie Awards Trivia para iPhone é um jogo divertido de perguntas para testar o seu conhecimento sobre os mais famosos filmes desde 1920 à 2012.

O profundo conteúdo coberto no app, certamente irá atrair os mais viciados em filmes, mas é também uma maneira bacana de aprender mais sobre a história deste element tão importante na cultura Americana.

O app Movie Awards Trivia possui uma aparência muito bacana no estilo vintage em suas escolhas gráficas. A tela principal é reminiscente de um pôster de um filme de Hollywood dos anos 40.

A navegação é clara e limpa. Você começa o jogo pressionando “iniciar” na tela, ou tocando no ícone de “play” na barra de menu na parte de baixod a tela.

O padrão de jogo que você começa a jogar é uma mistura de períodos de tempo e temas. Contudo, você pode limitar o seu jogo à um conteúdo específico tocando na tela e navegando entre categorias como 1920s-1950s, 1960s-1970s, 1980s-Presente, Atores, e Atrizes.

Da barra de menu na parte de baixo da tela, você também pode acessar pontuações do jogo, menu de ajuda, e galerias de fotos.

Quando você joga o jogo, você joga contra o relógio na parte de baixo da tela. A pergunta fica no topo da página, e você tem 4 opções de resposta apra escolher. Cada seleção possui uma foto ou poster memorável, que é visualmente incrível e complexa, sem confundir a tela.

Você seleciona a sua resposta clicando na seleção e iluminando uma caixa de marcação. Se estiver correta a resposta, você ganha pontos, e se não estiver correta, você não marca nada.

A sessão de galeria de fotos possui um grand epotencial, por ora você pode escolher eras diferentes, anos, atores e atrizes. Uma apresentação de slides começa na tela do seu iPhone.

O Movie Awards Trivia está tembém disponível emu ma versão HD para iPad, e certamente o impacto visual excelente se traduz de forma bem bacana emu ma tela maior. O app Movie Awards Trivia para iPhone custa $0.99, um investimento razoável para uma plataforma bem desenvolvida e uma experiência inteligente de jogo.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/movie-awards-trivia/id482939736?mt=8