Se estiver procurando por um app que o mantenha informado sobre todos os placares de jogos de futebol ao redor do mundo inteiro, o FotMob para iPhone da Score Service Ltd é o que você procura.

O app Soccer Scores Pro fornece atualizações de placares ao vivo, virtualmente, de jogos de cada partida da liga profissional sendo jogada em qualquer parte do mundo que você possa imaginar.

Existem inúmeros apps esportivos como ESPN, BBC, e Fox Soccer só exemplificando alguns, mas o FotMob é, provavelmente, o único app dedicado aos placares de futebol profissional através do iPhone que você vai encontrar por aí.

Nas 4 abas principais você escolhe visualizar placares Ao Vivo, Detalhes da Liga, Favoritos e Configurações para o app. Na sessão, Ao Vivo, você rastreia os jogos que estão sendo jogados no momento, incluindo jogos de Hoje, e um histórico de jogos no dia anterior mais um resumo das partidas que serão jogadas no dia seguinte.

A sessão pode ser filtrada rapidamente clicando no ícone F/C e desclicando nos que você não queira. Ligas populares incluindo Premier, Serie A, LIGA BBVA, Bundesliga, Liga dos Campeões, Liga Européia, Euro, Copa do Mundo, MLS, e mais ligas internacionais são mostradas acima de países individuais na sessão chamada de “Staff Picks”. E falando em países, o app cobre todos os países que possuem liga profissional, mais séries internacionais.

A sessão de “Match Facts” (fatos de partidas) é a tela de detalhes onde o FotMob inclui 4 sub-sesões adicionais para manter informado partidas ao vivo e partidas anteriormente jogadas. Estas 4 áreas são Fatos, Lineup, Stats, e Tabela. Em Fatos sãolistados os gols, cartões dados, substituições e mais.

Lineup possui um gráfico bacana em estilo de campo e camisa com nomes de jogadores e substitutos. Stats é uma rápida comparaçãode diferentes estatísticas sobre o jogo chutes à gol, faltas, possessão de bola e muito mais. Em tabela você visualiza as partidas jogadas, vitórias, perdas, empates e pontos.

Notificações podem ser adicionadas ao app grátis como um recurso premium por $1.99 e anúncios no app podem ser removidos por $1.99 através de uma compra interna no app. Em geral, se você é fã de futebol e quer se manter atualizado sobre as partidas que estão sendo jogadas e sobre seus times favoritos, o FotMob é uma pp que não pode ser ignorado.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/soccer-scores-pro-fotmob/id488575683?mt=8