Simplicidade é maravilhoso. O Twitterrific é um famoso recurso de app para Twitter no iPhone e iPod touch desenvolvido pelo premiado designer de ícones Craig Hockenberry. O app contém uma enorme variedade de recursos, e ainda se mantém limpo e simples com gráficos bem nítidos.

Você pode adicionar e administrar múltiplas contas no Twitter, pesquisar no Twitter, filtrar tweets e muito mais. A versão de $5 não possui anúncios embutidos.

O app permite administrar múltiplas contas, pesquisas e trends, unificar renvios de apresentações de linhas de tempo, mensagens diretas, favoritos e mais. O app ainda filtra linhas de tempo para diferentes tipos de tweets instantâneamente.

Permite que você visualize conversas entre usuários facilmente. O app também customiza temas visuais e estilos de layout.

O app desempenha ações de tweet poderosas como RT, encurtamento de URL, email, compressão de textos, e ainda possui uma enorme variação de configurações avançadas.

Anterior ao lançamento na App Store, o desenvolvedor lançou este app como uma aplicação para iPhone tercerizada chamada de MobileTwitterrific em Google Code. E uma versão para iPad do Twitterrific também foi lançada.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/twitterrific-for-twitter/id359914600?mt=8