Aplicativo para rastrear radares de velocidade Trapster

Quer achar tocaias de velocidade na sua cidade? O app Trapster para iPhone usa conteúdo gerado por comunidades focadas em informar usuários onde a polícia estabeleceu tocais para pegar abuso de velocidade ao redor da sua localização atual.

Depois que você se inscrever e logar na sua conta, o Trapster te mostra as tocaias locais e as localizações de esconderijos de policiais em um mapa chamado de Trap Map.

O Trapster também indicarelatórios de localizações de policiais ao vivo e localizações conhecidas de câmeras em sinais de trânsito.

Como usuário, você também pode relatar tocaias que conhece ficou conhecendo ao site do Trapster. Em geral, é uma ideia bastante interessante e de grande utilidade dos serviços baseados em localização no seu iPhone, que pode até evitar dores-de-cabeça. Obviamente, você não deve usar o seu iPhone enquanto estiver dirigindo.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/trapster/id290629277?mt=8


Respostas

  1. Genial! Já tomei várias multas descendo para a baixada santista, os policiais se entocam em uns lugarzinhos com muitas árvores, quando vejo já não tem mais ação.
    Acho difícil o aplicativo sem funcional, mas em todo caso, não custa nada tentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.