Você está procurando por um bom app de tradução? O MyMemory é o maior arquivo de tradução do mundo que contém mais de 400M textos traduzidos.

As informações armazenadas no MyMemory vêm de memórias traduzidas compartilhadas pelo portal Translated.net e seus tradutores profissionais e também websites multilínguas confiáveis automaticamente alinhadas.

Este app permite traduzir termos e textos curtos do Inglês para o Italiano e vice-versa! O MyMemory combina traduções eletrônicas com traduções humanas.

Para cada pesquisa de texto, o MyMemory fornecerá textos similares traduzidos profissionalmente, e mesmo quando não estiver disponível, fornece uma tradução do computador do Google, Microsoft e outros.

O app também inclui recursos de tradução como mais de 400 milhões de segmentos traduzidos, reconhecimento de língua em que você esteja escrevendo de forma automática, referências de website onde a tradução foi encontrada ou o id do tradutor, um botão de retorno simples para a maioria das pesquisas, e o app é compatível com o iPhone OS 2.2.1 ou mais recente.

Download:http://itunes.apple.com/us/app/mymemory-translate/id505485598?mt=8