Precisa converter algumas unidades de medida? Ou, quer saber a previsão do tempo para a semana? Ou quer saber como se escreve algo em japonês? O último app da GP Import para iPhone app, App Genie, pode fazer tudo isso para você.

Com mais de 26 aplicações e utilidades, e até um bônus que deve ser destravado, é fácil sacar o app para quase tudo o que você pode precisar durante o dia-a-dia.

O app permite fazer a conversão de mil e uma coisas, entre outras várias tarefas, como por exemplo: Escaneador de Código de Barra, Fatos de Países, Checklists, Relógio falante, Conversor de medidas e de moedas, GPS Localizador, Medidor de Som, Compasso de Voz, Nível de Bateria, Detector de Metais, Ferramentas de câmera, Leitor de Voz, Tradutor, Ferramenta de medidas, Calculador de gorgeta, de velocidade, Previsão de tempo, Aparelho de estatísticas, Lente de Aumento, Fatos Incríveis, entre várias.

Como pode ver, o App Genie tem quase toda ferramenta útil que você possa pensar em querer, apresentadas em uma configuração familiar que é bastante similar ao layout dos ícones do próprio iPhone, fácil de navegar, embora o guia do usuário ajude no aprendizado de algumas característicasd e cada ferramente.

Infelizmente, algumas ferramentas não poderão ser usadas, se você não tiver GPS, 3G, ou acesso WiFi. Mas se você quiser clarear algum espaço de memória de tela, então você vai ter problemas em encontrar um app para iPhone que reúna tantos recursos diferentes em um só app.

Este App tercerizado está disponível na Apple iTunes AppStore.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/app-genie-30-in-1/id352781306?mt=8