O premiado Webby app Super 8 para iPhone, iPod Touch, e iPad traz uma sensação retrô bacana para as capacidades de vídeo do seu iPhone, incorporando toques gráficos vintage e funcionalidade intuitiva, onde você pode assistir à sua vida do século 21 através das mesmas lentes brilhantemente usadas nos filmes de Super 8.

O Super 8 possui uma tela inicial visualmente interessante e atraente. Você pode comprar o filme Super 8, criar um filme estilo Super 8, acessar um manual de instrução, e checar o app Super 8 iOS. O manual de instrução é navegado com deslizes de dedo e contém informações úteis e concisas.

O ícone de “?” no canto de cima direito da tela incial é uma ferramenta fantástica, que quando você pressiona, janelas pop-ups amarelas explicam de forma sucinta as funções das ferramentas e ícones na tela.

Esta ferramenta de navegação maravilhosa traz uma introdução de velocidade rápida às funções do app, e felizmente, o app segue assim através das outras telas por todo o app.

A parte divertida do Super 8 é criar um filme no estilo Super 8. A plataforma excelente permite que você filme rapidamente com um toque no botão de iniciar vermelho.

Você pode variar na luz, efeitos, e enquadros tocando nos ícones de varinha mágica e flash. Outro ícone controlado com um toque adiciona uma textura granulada ao filme.

Quando você completa a filmagem, você é apresentado à uma lista de cenas, nomes de filmes, e créditos. Usando controles de gestos, você toca na caixa de créditos.

Uma tela de quadro de cortiça com um teclado aparece para te dar a chance de criar o seu texto de créditos. Você pode aumentar ou diminuir o tempo de créditos com um ajuste de discagem.

Os créditos são adicionados como cenas ao seu filme quando completo. Com um toque, você também pode dar nome ao seu filme. Você pode deletar cenas pressionando um ícone na barra de menu no topo também.

Ao fazer os seus ajustes finais, o seu filme é salvo na sua biblioteca. Um toque bacana é a tela projetora que você puxa com o seu dedo para visualizar o seu filme dentro do app, e pode compartilhar via Twitter, Facebook, YouTube, e email também.

O app Super 8 iOS não só produz um video incrível, mas também fornece uma experiência divertida e intuitiva pra você por um preço incrível.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/super-8/id435739918?mt=8

Uma resposta

  1. Momento retrô ativado, haha, bem interessante esse aplicativo, me faz lembrar os flmes do Mazarrop que meu avô assiste.

Os comentários estão desabilitados.