O app Dwolla para iPhone e iPod Touch permite que você pague e receba pagamentos sem precisar passar o cartão de crédito e ser cobrado por todas aquelas taxas de processamento.

O Dwolla é essencialmente o portal de entrada entre a sua conta no banco e a conta em que você está conduzindo a transação conectada à redes sociais como o Twitter e o Facebook. A estrutura de taxa é incrível, qualquer coisa entre $10 é grátis, e qualquer coisa acima de $10 é .25 centavos.

O processo para configurar uam conta no Dwolla pode ser completada online, ou você pode começar com Dwolla no seu iPhone. O processo de registro é rápido, e extremamente direto. Há múltiplas verificações, e você estabelece itens de segurança e link para contas, com todos os passos são explicados de forma clara e sucinta.

Se você de mais informação, há oportunidades constantes de checar um pedaço de blog do Dwolla ou o conteúdo da website para te ajudar a entender o processo. O processo de registro e obtendo a configuração da sua conta no seu iPhone faz com que você se sinta confortável com a ideia de que sua informação bancária está segura.

Ao configurar a sua conta e o app, a plataforma é apresentada em um matrix com uma navegação de um único toque. Você pode enviar, cobrar, e depositar dinheiro; achar merchants; rolar entre seus contatos nas suas redes sociais e seus contatos no aparelho; checar seus históricos de pagamentos, e acessa dinheiro instatâneo.

Depois de fazer a sua seleção, o Dwolla possui uma plataforma lógica e simples para executar suas ações.

Por exemplo, para enviar dinheiro, você simplesmente completa três campos e pressiona autorizar. A sua lista de transações é uma lista direta com todos os detalhes pertinentes. A plataforma é intuitiva e facilmente navegada.

O Dwolla inclui vários recursos bacanas que ajudam a maximizar este sistema de pagamento. Você pode ativar serviços de localização e pesquisa por Dwolla merchants próximos à você. Você também pode pesquisar na sua rede social como o Twitter e Facebook para cobrar ou pagar alguém através do Dwolla.

Com um toque, você também pode mover os contatos mais recentes com quem você já fez transações para o topo da sua lista de contatos para pagamentos mais rápidos. Você também pode cobrar e fazer pagamentos enviando um email, para que você não precise necessariamente trabalhar com usuários do Dwolla.

O app Dwolla para iPhone incorpora facilidade de uso com segurança de ponta e pincípios bancários. O app streamlines as funções e ferramentas disponíveis no dwolla.com. O custo para se inscrever e fazer o download é grátis, e as taxas são muito menores que as do app Square para iPhone.

O Dwolla traz recursos excitantes ao seu aparelho iOS para pagamentos móveis, e você não tem que trazer a sua carteira.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/dwolla/id397053271?mt=8

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.