O app iTranslate Voice para iPhone, iPod Touch, e iPad integra programa de reconhecimento de voz com sucesso par ate ajudar a se comunicar em outras línguas de forma rápida e fácil.

O iTranslate Voice é uma aplicação de solução de problemas com capacidades muito específicas. A sua simplicidade em navegação e função é chocante quando voc6e considera a tarefa de traduzir conversas.

No ícone de configurações, você seleciona a língua que vai falar e a língua para a tradução. Atualmente, há 31 línguas acomodadas pelo app.

Você pressiona o microfone com o ícone do país correto, e você começa a falar. O app automaticamente desliga na pausa apropriada.

Uma nuvem de ocnversa com suas palavras aparece no topo da tela. Depois, o iTranslate produz a tradução, e uma voz lê a tradução.

Você pode pressionar a nuvem de conversa, e pode escolher copier, compartilhar, ou falar a tradução. Você pode enviar o texto, email, ou Tweet diretamente do iTranslate com um toque. Você também pode copiar e colar para usar em um documento.

O iTranslate também incorpora uma funcionalidade de dicionário usando o seu programa de reconhecimento de voz extremamente acurado.

Você diz uma palavra, e a palvra da parte do discurso e definições aparece. Uma ferramenta extremamente útil para achar rapidamente e comunicar a palavra apropriada em um toque quando viajando ou em uma conversa de negócios.

O sistema de reconhecimento de voz do iTranslate Voice funciona muito bem, e a navegação e as capacidades são fáceis, ágeis e intuitivas.

O app iTranslate Voice para iPhone, iPod Touch, e iPad é um app valioso para qualquer um que precise acesso rápido à outras línguas.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/itranslate-voice/id522626820?mt=8

Uma resposta

  1. Show! Nem sabia que existia um app de tradução por voz, muito bacana! Vou baixar, pretendo fazer um intercâmbio logo mais e vou precisar do app nos primeiros momentos.

Os comentários estão desabilitados.