O app Numberlys para iPhone, iPod Touch, e iPad é mais que uma ferramenta educativa iOS para crianças pequenas de até 5 anos de idade. O Numberlys é uma integração de extremo sucesso de um ebook, jogo e filme.

O app conta a estória de um mundo sem graça e sem cores onde só existem números. Então, uma pequena banda de números decide trabalhar por um tempo para construir um alfabeto com a ajuda da criança. O app Numberlys iOS é a ferramenta e recurso perfeito para integrar-se à sala de aula para engajar e educar.

O Numberlys começa com um filme lindo produzido em branco e preto com um toque vintage, e com uma trilha sonora incrível que traz energia e vida ao app. No mundo do Numberlys tudo gira em torno dos números. Não há palavras, somente números.

O filme em branco e preto possui um ar de noite, mas não é escuro no sentido de perigoso que causa medo na criança. E a construção do alfabeto vai trazendo cores e luz gradualmente ao mundo do Numberly.

Quando os personagens no Numberlys começam a criar as letras, você e seus filhos fazem as letras através de ágeis controles de gestos. Você pula de trampolins para formar letras, ou usa controles de gestos físicos para criá-las. Há sempre uma janela pop-up concise para explicar a funcionalidade necessária.

Para cada letra, há um comentário esparto, inteligente com aliteração para engajar ainda mais e aprender o som da letra criada. Você pressiona a engrenagem no canto direito de cima da tela e gira uma roda para a cessar uma letra diferente ou parte da estória, uma excelente ferramenta de navegação que pode ser usada por pais e professores para reforçar a soletração e a forma de escrever por longos períodos de tempo.

Repetição é um aspecto importante no desenvolvimento da criança, e esta funcionalidade permite revisitar letras e mover adiante em pequenos incrementos.

É também uma ótima ferramenta disciplinar, como por exemplo, a criança que mais se comportar poderá usar os controles de gestos para criar uma letra.

O app Numberlys iOS é uma ferramenta necessária para o século 21 que fala a língua de como as crianças de hoje aprendem. Eles não se inspiram mais em folhas de exercícios e memorização, mas respondem imediatamente quando expostos à ferramentas de aprendizado em recursos disponíveis em apps, mídia social e online.

O app Numberlys para iPhone, iPod Touch, e iPad inspira, engaja, e faz você se arrepiar com o seu charme, inteligência e mensagem educativa.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/numberlys/id491546935?mt=8