Tarot Holic é um is app que se encaixa na categoria de estilo de vida, desenvolvido pela DA SOM JEON, no qual você tira diferentes tipos de leituras de Tarot diretamente do seu aparelho.

As leituras de Tarot, supostamente fornecem um tipo de resposta para uma pergunta pessoai, ou apresenta um mapa de cartas selecionadas que mostram a sua situação atual ou futura.

O app possui uma tela principal com 4 outras sessões: Fortune (Sorte), History (Histórico), Browse (Navegação), e Settings (Configuração). Na tela principal, há uma breve descrição sobre o app, e no canto direito de cima há um ícone “i” para mais informações.

A sessão Fortune é a mais importante do app, onde você tem 8 opções diferentes de como ter a sua leitura: Usuário-centrado, Uma carta/Uma principal/3-Cartas; ou Em-profundidade Uma-Carta/uma principal/3-Cartas/Amor, Espalhada/Carreira, Espalhada/Cruz Celta.

Você deve digitar a pergunta no topo da tela, e depois escolher que tipo de leitura você quer aplicar na leitura. As respostas centradas no usuário são mais curtas, e as em profundidade são mais densas e longas. Mas você pode perguntar das duas formas.

Os outros recursos são históricos onde você pode salvar certas leituras, uma sessão de navegação onde você pode dar uma olhada em todas as cartas, e uma sessão de ocnfigurações onde você pode alterar alguns aspectos de como as cartas são dispostas ou espalhadas para serem lidas.

As cartas de tarot são coloridas, intrigantes, e se parecem com cartas reais de tarot. Quando uma carta é puxada, primeiro aparece o lado da figura, e depois voc6e toca na carta para virar para o lado do texto. O lado do texto diz o nome da carta no topo, em cinza, ted á palavras-chave/ideias em branco, e a descrição em preto. Tudo isto em cima de um fundo de carta roxo/azul com um padrão nas bordas.

As cartas também podem aparecer de ponta-cabeça, significando o reverse de qualquer que seja a descrição da carta. Por exemplo: O reverso do 10 de copas, que significa felicidade, estabilidade e conforto, e e que pode estar querendo dizer em reverso que haverá problemas em casa, etc.

O app é fácil, e divertido – quem é que não gosta de saber o presente e ofuturo antes de tomar qualquer decisão importante. Se você está disposto à pagar $1.99 para descobrir, então o Tarot Holic foi feito para você.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/tarot-holic/id366569333?mt=8