O Xmas Tree Decorator é um app de arte somente para os mais dedicados e interessados em decoração de Árvore de natal.

O app, que permite decorar com o iPhone, iPod Touch (iOS 4.0 ou mais novo), e iPad, ao invés de fisicamente desenhar a sua própria árvore de Natal, foi desenvolvido pela Coding Design, LLC e custa apenas $0.99.

O app não é um jogo ou uma ferramenta para ajudar a decidir como será a decoração de Natal deste ano. O Xmas Tree Decorator é tão simples como uma árvore, algumas decorações e você.

Enquanto você cria o seu design, o app toca músicas natalinas para distrair e entrar no clima, que pode ser desligado se você não estiver à fim de ouvir músicas.

O app opera com o mínimo de escolhas e opções. Você primeiro decide se quer decorar internamente ou externamente, se quer uma estrela no topo ou não, e se haverá luzinhas de natal ao redor da árvore iluminando-a.

Você pode decorar dentro de uma confortável sala à luz de velas, ou no exterior, na vegetação de tundra coberta de neve no Pólo Norte, ou aos pés de um enorme vulcão.

Para cada uma destas cenas, a árvore possui uma aparência diferente incluindo sem nada, coberta de neve, ou coberta de flores rosas e brancas.
Na parte de baixo da tela, há ornamentos que você pode arrastar para a árvore na ordem que desejar.

Os ornamentos podem ser trocados à qualquer hora por presentes, outros estilos de ornamentos, bengalinhas doces, laços, corujas, flocos de neve, bonecos de neve, renas, etc. Você só pode ter 4 opções de cada vez na parte de baixo da tela da Árvore de Natal, portanto, se você quiser trocar, você deve voltar à página de decoração e mover os itens.

O Xmas Tree Decorator é divertido e faz parte da diversão e do espírito natalino. É divertido poder decorar a Árvore de Natal e depois mostrá-la por aí, pois quando você termina de decorar, pode compartilhar o seu design com os seus amigos no Facebook.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/a-christmas-tree-decorator!/id490461946?mt=8