É raro achar um verdadeiro app de pintura na AppStore que valha à pena testar. Desenhar com o dedo pode ser uma forma difícil, mas natural de desenhar se comparado à desenhar com o mouse ou com um tablet Wacom.

O PRO Finger Draw Paint é pintura a dedo simplificada trazida pela ba.net, e disponível no iPhone, iPod touch, e iPad por somente $1.99 ou com uma versão grátis que não contém borracha, pincéis extra e suporta propagandas.

No app você tem uma variedade de pincéis. O truque e a vantagem no PRO Finger Draw Paint é a sua proximidade com o sistema de auto-desenho. Cada vez que você desenha uma linha parecida o bastante com outra linha, ou se você faz uma curva próxima, o app preenche a area com alguns efeitos bacanas. Sombras, efeitos cromáticos, pêlo/pele, muitas maneiras de fazer uma simples curva parecer incrivelmente linda.

Se você apagar um desenho, você recebe duas notificações, cada uma com .index dizendo que houve uma falha. A notificação também previne que você troque de pincél depois de usar a função de apagar. Para salvar o desenho você tem que pressionar os botões de “lock” e “home” do seu aparelho.

Não há função de desfazer, o que acaba limitando o app por ser para desenhar. Mas a forma como o app processa as linhas e como tudo se junta para formar este maravilhoso app.

O app tem um grande potencial de crescimento, pois fora alguns possíveis ajustes e pequenas atualizações de melhoria, no momento é um dos melhores apps de desenho que existe.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/finger-draw-paint-ba.net-for/id396587314?mt=8

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.