O Stratus é a nova alternativa grátis para o mais que popular app para iPhone e iPod touch Cloud2go. O Stratus integra-se de forma bacana com o CloudApp, permitindo que você administer seus carregamentos sem ter que estar na frente do seu computador operando a aplicação.

O app possui um design bonito de UI, opera suoer rápido, e possui um suporte completo para iPad. Além de que é de graça fazendo com que seja acessível à todos que procuram por uma boa solução de sincronização que trabalhará em ótima forma em conjunção com o app DropBox para iPhone.

O conceito por trás do Stratus é dar acesso à sua conta existente no CloudApp em qualquer aparelho iOS. Você pode visualizar bookmarks, imagens, audio e arquivos de vídeos. O app então permite importar novos conteúdos para a sua conta no CloudApp.

Quando você estiver navegando no seu aparelho e achar algo que precise ou gostaria de salvar, o Stratus ajuda a salvar textos ou fotos do seu mural, arquivos de mídia da sua biblioteca ou novas fotos da sua câmera.

A navegação no Stratus é simples e direta. Há um pequeno sinal de + no canto que voc6e pode pressionar para obter a opção de carregar o seu mural, uam função muito útil para quem precisa lembrar de algo que foi copiado do navegador.

Voce também pode carregar uma foto, ou mídia da biblioteca. Você escolhe colar ou tocar no que deseja carregar, e o app carrega para a sua conta indicada usando uma barra de progresso na parte de baixo da tela.

O menu vôa da direita quando você pressiona o botão de menu dando acesso à tudo o que você já carregou, tanto no app como no seu computador.

Você pode mudar as configurações também, apagando o cache, muito útil se o seu aparelho está começando a falhar enquanto usa o app. O Stratus também funciona nos modos retrato ou paisagem. O app é fácil de usar e permite que você controle tudo na sua conta sem confusão.

Em resumo, se você está procurando por um app que preencha o espaço vazio deixado pelo CloudApp entre o seu computador e o iPhone, o Stratus é o seu app, com potencial à se tornar ainda melhor.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/stratus/id438805266?mt=8

Uma resposta

  1. Excelente aplicativo! Tenho e uso regularmente, hoje em dia não tem como escapar, há necessidade de haver um compartilhamento de dados diariamente ou ao mesmo frequentemente, estamos na era da comunicação, não tem como ficar isolado. App recomendado!

Os comentários estão desabilitados.