O Comics é um app de história em quadrinhos grátis para o iPad, iPhone, e iPod touch da Comixology, que se apresenta como o único app de quadrinhos com Marvel, DC, e The Walking Dead em seu extendo banco de dados com mais de 12,000 quadrinhos para serem escolhidos. Uma lista com mais de 500 quadrinhos é incluída e que pode ser carregada gratuitamente.

O layout do Comics é amigável e muito fácil de ser navegado. Usuários podem pesquisar a loja ou navegar por várias categorias. Como em muitos apps, o Comics é mais adequado para ser visualizado em uma tela ampla como a que o iPad tem para oferecer.

E isso não seria surpresa nenhuma, pois o iPad é praticamente do mesmo tamanho da página de uma revista em quadrinhos padrão. O Comics funciona perfeitamente no iPhone e no iPod, mas os usuários têm que estar preparados para dar muitos zooms para que ler o texto seja permitido.

O app apresenta todas as informações dos mais populares super-heróis; seus históricos, tabelas de inimigos e aliados, e alguns dos mais notáveis pontos de suas histórias.

Por exemplo, nos quadrinhos Superman 101 você tem fatos desde a sua história básica de sua morte, um gráfico de seus inúmeros aliados e inimigos, Cyborg e Bizarro Superman, estórias, e tudo sobre o universo do Superman.

Estes cursos sobre os personagens em quadrinhos são uma forma grátis de fornecer aos usuários uma básica introdução do que se tornou um rico histórico de estórias que tanto inspiraram e influenciaram cineastas e escritores.

A nova versão do Comics consertou algusn problemas de estabilidade ue fez com que a navegação ficasse masi organizada para os usuários.

A lista de estórias em quadrinhos para comprar também ficou fácil de ser navegada. Muitos dos quadrinhos custam alguns dólares, mas o app é perfeito para quem se interessa pelo assunto e por uma boa leitura.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/comics/id303491945?mt=8