O Free Visualizer of Geometrica um app para iPhone que apresenta padrões geométricos e formas para serem usadas como protetores de tela. Desenvolvido pela Innovatty, LLC, o programa é muito simples e oferece uma enorme variedade de controles básicos para formar padrões geométirocs variados e designs. O app funciona também no iPad e iPod Touch.

Ao inciar o app, uma janela pops up aparece com um Guia Rápido que oferece aos usuários instruções de como criar os diferentes padrões e efeitos geométricos. O gesto de deslizar cria uma design giratório, o gesto de toque cria um efeito de zoom e balançando ou tocando ráido três vezes a tela, você muda os modos.

Para captar um design em particular, os botões de Home e Lock precisam ser pressionados simultâneamente para salvar a imagem no álbum de fotos do usuário, o que permitirá usar a imagem como protetor de tela.

O Free Visualizer of Geometrica é bem simples de usar e cria lindas e coloridas imagens. Para conseguir efeitos visuais diferentes e fascinantes é tão fácil quanto fazer os gestos na tela. Funciona muito bem no iPhone e com certeza funciona bem também no iPod Touch e especialmente no iPad que possui uma tela ainda maior.

Em resumo, a versão grátis do app Visualizer of Geometrica é um programa divertido para brincar de grande valor visual, e o download pode ser feito no iTunes App Store.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/geometrica-visualizer-stunning/id400359699?mt=8