O app Tilt-Shift Generator – Fake, Miniature para iPhone transforma a sua fotografia em fotos de câmera de brinquedo. Com janelas de pop-ups bem úteis que te direcionam através do app, você cria fotos com aparências altamente vintages ou modernas, dependendo da direção que você escolhe em manipular os efeitos no Tilt-Shift Generator.

Você cria e compartilha a sua imagem inspirada em uma câmera de brinquedo navegango entreo ícones na parte de baixo da tela. Quando você clica em umm ícone, uma barra com ferramentas adicionais aparecem acima da barra de ferramentas principal na tela.

Você vai apreciar o fato de que a a sua foto permanence na tela, e a segunda barra de ferramentas te oferece opções de ajustar a foto, sem obstruir ou ter que ficar mudando de telas, resultando em um processo muito mais rápido.

Você pode escolher tirar a foto com o app ou selecionar fotos de seus álbuns do aparelho. A seleção de cores e efeitos não é tão direta como no Snapseed e Luminance, mas o desenvolvedor Art & Mobile criou opções de edição bastante inteligentes.

Você pode escolher o nível de saturação da foto, brilho e contraste. Com o dedo você manipula a intensidade de cada um deste efeitos. Quanto mais você ajusta as configurações de efeitos para a direita no app, você tem resultados mais exagerados e proeminetes em sua foto.

Você pode salvar a sua foto na sua biblioteca ou compartilhá-la via Twitter, Facebook, ou email. A Art & Mobile incluiu uma lista de apps de fotografia e compartilhamento onde você pode continuar a melhorar suas fotos, compartilhar no seu blog, ou inserir em um documento, basta também configurá-los no seu app.

Em termos de funcionalidade, o app Tilt-Shift Generator – Fake, Miniature para iPhone traz uma vibração de câmera de brinquedo para a sua fotografia com facilidade.

A plataforma não é tão sofisticada e inspiradora em termos de gráficos como em outros app de fotografia, mas funciona de maneira eficaz. Para aqueles que preferem melhorar suas fotos no iPhone com um app mais econômico, porém bastante eficiente, o Tilt-Shift Generator – Fake, Miniature é uma boa opção.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/tiltshift-generator-fake-miniature/id327716311?mt=8