Se você costuma enviar “twits” com mais de 140 caracteres, então você deve testar o app TwitPlus de download universal, por $.99, e assim adicionar uma maior profundidade à sua experiência de micro-blogging.

Uma função que você vai apreciar no TwitPlus é a sua sincronização com o Twitter. Ao tocar o ícone no seu iPhone ou iPad pela primeira vez, você é direcionado ao Twitter para permitir que o TwitPlus acesse a sua conta. Com esta configuração, o TwitPlus não armazena a sua senha no Twitter, e assim você não precisa passar pelo processo de configuração de uma conta.

O app TwitPlus possui uma aparência e sensibilidade gráfica como no Twitter, só que com um pouco mais de humor. O Logo do pássaro azul lembra um personagem passarinho engraçado, meio desajeitado, mas fofo, tirado de algum livro infantil. Imagine os gráficos do Twitter com uma certa atitude humorada.

É simples criar um twite no TwitPlus. Você digita no teclado, clica em feito, e toca no twite. O seu twite instantâneamente aparece no seu conteúdo do Twitter e no conteúdo do TwitPlus.

Quando você olha a publicação gerada pelo TwitPlus no Twitter, você vê a primeira parte da sua dissertação e um link de volta ao TwitPlus. O app gera o link para você. Você não tem que passer pelo processo de criar o seu próprio link através de outras aplicações.

Para visualizar o histórico dos seus conteúdos no TwitPlus, você acessa o conteúdo da tela principal. Uma das funções bacanas no TwitPlus é a tralha de cliques no histórico do TwitPlus. Você não tem que ir para outra website ou aplicação para rastrear os links nos seus links encurtados.

O app TwitPlus para iPhone e iPad é rápido, fácil, visualmente interessante, e uma ferramenta útil para criar twites com mais de 140 caracteres.

Download: http://itunes.apple.com/vg/app/twitplus/id476371175?mt=8