O app Gogobot para iPhone é uma mistura de mídia social e fotografia, como se juntasse o Hipster, TripAdvisor, Pinterest, e Instagram em um único app. Você cria e compartilha cartões postais de viagens no app fazendo uma mistura de rede social com fotografia.

Você deve manter os serviços de localização ativados para usar o Gogobot enquanto está em viajando. O app providencia uma lista de restaurants próximos, parques, e lugares notáveis ao seu dispôr.

Escolha um local e tire uma foto, depois escolha um dos efeitos e cartões postais gráficos bacanas e interessantes. O efeito de foto é combinado com um layout e design específico de um postal. Os efeitos de foto variam de sepia e preto-e-branco a tratamentos de luz e perspectiva.

Os efeitos são similares ao Instagram e Hipstamatic, e você pode selecionar as opções para escolher o postal. Você vai apreciar a resposta rápida e agilidade do efeito de foto e o layout da plataforma do postal.

Uma vez selecionado, você pode salvar o seu postal e compartilhá-lo no Facebook e na comunidade do Gogobot. Você também pode escolher pontuar o local que visitou, é opcional, mas a intenção é manter seus amigos e seguidores interessados e informados sobre as viagens.

Os postais salvos pelos usuários no Gogobot acabam criando um conteúdo bacana. Você pode curtir um postal favorito e checar outras revisões. A plataforma e a experi6encia é similar aos conteúdos no Pinterest, porém, com menos oportunidade de conectar, comentar e compartilhar. Porém, mesmo a experiência sendo menor que no Pinterest e TripAdvisor, o app possui todos os outros grandes itens, não tem do que não gostar.

Se você tiver criado itinerários online no Gogobot.com, entõa estes também estarão disponíveis no seu iPhone através do app, mas atualmente, você não pode criar itinerários no iPhone.

Você pode pedir sugestões de um específico local, checar informações e detalhes de hotéis, olhar fotos incríveis, e ler algumas boa revisões. Os usuários no Gogobot são viajantes assiduous.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/gogobot-postcards-travel-guide/id459590827?mt=8