Você curte dar festas em sua casa e adora presentear seus convidados com drinks maravilhosos, mas está enjoado dos mesmos drinks que sabe fazer e deseja variar um pouquinho? Se você está curioso para aprender a fazer novos coquetéis bem mais interessantes, você precisa fazer o download do app Cocktail Flow para iPhone.

Da tela principal, você acessa 10 tipos diferentes de pesquisa, filtros e opções de ação. Há muitas informações organizadas na tela do iPhone, mas as funções e funcionalidades são bem feitas e fáceis de navegar.

Os desenvolvedores na Distinction LTD carregou o app com direções graficamente interessantes, em forma de pop-up escritas, para que se aproveite ao máximo todas as funções do app.

Por exemplo, um toque no menu dos favoritos mostra como marcar como favorito o drink, navegando por opções de coquetéis variados na tela. Se não estiver satisfeito com o drink, é só tocar em outros ícones de drinks similares, e uma lista de coquetéis aparece com nomes e ingredientes principais, para que você navegue pela opções.

Para cada coquetel, o app Cocktail Flow para iPhone te dá uma lista de ingredientes e detalhes de receita, além de outros coquetéis similares. Uma das funções mais bacanas é que cada passo possui um ícone que diz o que você terá que fazer naquela sessão, o que acrescenta um visual interessante com informação significante.

Você também pode manter o seu estoque de bebidas, organizado por cachaças, destilados/licores e misturas, e toca na tela para criar o seu inventário. Se voc6e não sabe o que drinks fazer com os ingredients que possui, o app sugere drinks à você.

Você também pode criar uma lista de compras, para que você possa acessar suas necessidades de forma rápida e fácil no seu iPhone.

O app Cocktail Flow para iPhone possui download grátis e contém uma boa quantidade de conteúdo. Para aumentar a funcionalidade, você pode comprar temas de festas, como Ano Novo, Dia dos Namorados, etc por $.99 o tema, perfeitamente razoável.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/cocktail-flow/id486811622?mt=8