O Trendabl para iPhone e iPod Touch é um app grátis como o Pinterest só que para fashionistas, amante da moda. Com uma moderna presence visual e navegação intuitive, você pode manter-se informado das novidades e últimas tendências na moda, como roupas, acessórios, bolsas e jóias.

O Trendabl permite que se conectar ao Facebook, ou você pode escolher se conectar via email e senha. Você pode autorizar o Trendabl a pesquisar seus contatos, seguidores no Twitter, e amigos no Facebook para se conectar com as suas redes existentes.

Muitos apps iOS usam a configuração padrão de segurança do Facebook no processo de autorização. Com o Trendabl o padrão é publico e pode exigir que você faça os seus ajustes. Como no Pinterest, voc6e pode seguir outros perfis de usuários do Trendabl.

A plataforma do Trendabl é bastante familiar, pois incorpora a barra de navegação do Instagram na parte de baixo da tela e a forma de apresentar os conteúdos de fotos como no Pinterest.

Você pode tirar fotos e compartilhar através do ícone de foto central, tirando a foto com o app, ou selecionando as fotos das suas bibliotecas nos eu aparelho. Depois que você seleciona a foto, você pode selecionar outros sete filtros para modificar a foto, se desejar.

Você pode adicionarcategorias às fotos para melhor filtrá-las depois. E ainda pode adicionar legenda, e informações adicionais como marca, loja, cor, preço, etc. Você pode postar suas imagens no Twitter, Facebook, e Tumblr também.

Você pode navegar através do app com grande precisão, ou passear pelos conteúdos populares e de notícias. Você pode selecionar o ícone de categorias para pesquisar um item. Tocando no ícone de pesquisas no topo da tela, voce pode digitar palavras-chave para ajudar na pesquisa.

Por exemplo, se voce estiver procurando por um de sapatos pretos na Nordstrom, você poderá achá-los rapidamente e de forma fácil com o app Trendabl. Você pode curtir e comentar em outras tendências no Trendabl para melhorar a rede.

O app Trendabl para iPhone é bem feito e muito focado. Seguidores de moda apreciarão a habilidade de se conectar e compartilhar com outros focados em moda. Você não tem que ficar navegando por receitas, soluções de organização de lares, e um zilhão de citações inspiradoras para checar seus óculos escuros favoritos com o excelente app Trendabl.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/trendabl/id498609221?mt=8