O Instant 110 é um app que infunde as fotos do seu iPhone com uma aparência de fotografia antiga instantânea. Não possui amesma variedade de ferramentas comparado ao aos populares apps Hipstamatic e Instagram, mas possui toques bastante distintos. O app Instant 110 foca na flexibilidade e facilidade de uso, e opera rapidamente e de forma útil, e você ainda decide como e quando mergulhar nestas excelentes funções.

O app abre com a sua câmera interna pronta para tirar uma foto. Uma das melhores funções neste app é a habilidade de tirar muitas fotos rapidamente. Você não precisa gastar muito tempo brincando com efeitos, salvar e compartilhar. Você tem a liberdade de tirar múltiplas fotos, e retornar ao app para fazer os ajustes. Não há muito tempo de espera entre uma tela e outra, ao clicar de volta para a câmera. O app tira ftos uma atrás da outra sem interrupções. Você também pode puxar fotos existentes na sua biblioteca no iPhone.

Você pode ajustar os efeitos e configurações no app antes e depois de tirar suas fotos, este dinamismo de plataforma é o que diferencia o Instant 110 dos outros. Se você não liga para os efeitos em uma foto, você pode fazer mudanças, podendo escolher entre várias lentes diferentes que simula tecnologia de câmera sofisticada.

Você também pode escolher o tipo de filme que você usa, que inclui opções de preto e branco e outras com exposições variadas. Estas opções são apresentadas com gráficos visuais interessantes que podem ser navegadas facilmente e selecionadas com controles de gestos responsivos. Você também tem a habilidade de aumentar ou diminuir a intensidade do processo de revelação com um deslize de dedo na tela. Os simples ajustes traz profundidade e textura para as suas fotografias no iPhone.

Algusn dos efeitos exigem compras internas no app para acessar as funções, ferramentas e efeitos custam $.99. As oportunidades de compartilhamento e salvamento são incríveis, mesmo com muitas opções, o app administra todas elas de maneira maravilhosa. Você pode salvar fotos no app, em suas bibliotecas, abrir no Instagram e em outros apps, e compartilhar via email, Facebook, Flickr, Picasa, Tumblr, e Twitter. O app Instant 110 te oferece 5 soluções diferentes para cada escolha, um pensamento e funcionalidade excelentes.

O app Instant 110 é um app para iPhone flexível e dinâmico para melhorar a sua fotografia com ótimo espírito e com um toque vintage chiquérrimo.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/instant110/id471682564?mt=8