O recém lançado aplicativo Facebook Câmera para iPhone possui 3 funções básicas – um o de conteúdo de notícias de fotografia, uma bacana plataforma para carregar fotos no Facebook, e uma câmera dentro do app.

O conteúdo atraente de fotos dos seus amigos no Facebook é uma função bem-vinda, mas a navegação por gestos é o aspecto excepcional do conteúdo de fotos. Você pode rolar pelas fotos dos seus amigos com clareza a precisão. Se um amigo é marcado em múltiplas ftos ou comaprtilha um álbum, você desliza seu dedo pela tela e as fotos se movem horizontalmente pela tela.

Se você quer navegar de volta para o topo da tela onde você acessa a camera e as fotos do seu iPhone e iPod Touch, toque duas vezes no topos da tela para ser rapitamente transportado, uma função alatamente ágil que economiza muito tempo. Os comentários e curtições são apresentados na foto, que com um toque você pode comentar ou curtir.

A câmera dentro do app Facebook Camera é acessada com um toque no ícone de camera no canto esquerdo no topo da tela. É uma câmera extremamente simples com a funçào báscia de tirar fotos. Depois que a foto é salva, você pode aplicar um dos 15 filtros, para cortar, girar e marcar, porém, nenhum comparado aos filtros no Instagram e Hipstamatic. A plataforma para usar estas ferramentas é direta, mas mesmo assim possui funcionalidades limitadas.

A função de mais sucesso no app é o carregamento fácil de múltiplas fotos. A biblioteca de fotos é acessada no topo da tela arrastando o dedo para baixo na tela. Você pode selecionar múltiplas fotos, marcá-las e depois carregá-las em um grupo no Facebook. A plataforma para carregar as fotos é exatamente igual ao do app Facebook iOS, mas possui uma velocidade maior de carregamento.

Como um app iOS de fotografia, o Facebook Camera não traz nenhuma novidade ao seu iPhone. Contudo, o app Facebook Camera iOS obteve sucesso em fazer com que fosse rápido e fácil para as pessoas carregarem fortes e significantes conteúdos visuais para melhorar suas experiências, aumentar o compromisso e quem sabe afetar positivamente à todos.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/facebook-camera/id525898024?mt=8

3 respostas

    1. Meyre,

      Oque está ocorrendo quando você tenta abrir a página inicial?

      O aplicativo fecha? Apresenta algum erro? Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.

    2. Se você estiver tentando abrir o Facebook pelo aplicativo saiba que o Facebook e o WhatsApp, assim como aplicativos de banco, não têm mais suporte para o sistema Windows Phone dos aparelhos da linha Lumia. Acesse o Facebook diretamente pelo navegador.

      Caso seja mesmo pelo navegador que você está tentando acessar o site, limpe o histórico nas configurações do navegador e reinicie o seu celular. Acredito que isso deve resolver.

Os comentários estão desabilitados.