Por favor, sera que alguem sabe me dizer como fazer para quebrar a senha do meu cartão de memoria?(MICRO SD). Eu usava o cartão de memoria no meu nokia x3-02, mas depois eu coloquei ele na minha caixa de som portátil, quando eu coloquei o cartão de memoria de novo no celular, ele pediu senha e eu não sei o que fazer…
Me ajuuudem!!!

11 respostas

  1. O Meu cartão de memória tmbm está pedindo senha sem eu te colocado .
    Oq faço ?
    Obr pela ajuda desde ja

      1. Senha no cartão de memória? Vai ter que comprar outro ou tentar acessá-lo de um computador para tentar redefinir esta senha.

      1. Você vai ter que formatar o seu cartão para remover a senha. Se houver arquivos armazenados no cartão eles serão apagados!

        As fotos e vídeos você pode conferir pelo Google Fotos acessando com a mesma conta Google cadastrada no celular: https://www.google.com/intl/pt-BR/photos/about/

        Caso não haja uma cópia de suas fotos e vídeos no Google Fotos, ou se houverem outros arquivos importantes armazenados no cartão, você pode recorrer a empresa especializada na recuperação de dados.

      2. Valdiene,

        Conecte o cartão a outro aparelho ou ao computador;

        Faça backup de seus arquivos e depois formate o cartão de memória;

        Depois basta conectar a seu aparelho novamente que o mesmo já estará liberado para uso.

  2. eu coloco senha no meu X3-02 e nao funciona a senha ele abre normal o cartao de memoria sem coloca senha

  3. Você tem certeza que não aplicou nenhum tipo de senha em seu cartão? Estranho ter aplicado uma senha automaticamente só por ter utilizado em sua caixa de som. Mande essas informações para podermos resolver esse problema?

Os comentários estão desabilitados.