O Verbs IM é um app universal de mensagem instantânea para iPhone, iPod touch e iPad, de lançamento recente, há um pouco menos que um ano no mercado, que custa apenas $.99 o download.

Há muitas aplicações de mensagens instantâneas disponíveis no mercado, e pode ser difícil de achar o certo para você. Mas o Verbs IM espera eliminar todos os seus problemas com mensagens instantâneas combinando o Google Talk, Facebook chat e AOL IM em um único app no iPhone.

Verbs IM is easily one of the best performing instant messaging apps available for the iPhone and iPad. All of your friends are displayed so that they are easy to see. A huge plus of Verbs IM is the overall design of the application. Verbs IM looks and feels like is was designed by Apple to work specifically on their products. Users also have the ability to send photos and documents through the application with no problem. The only problem with the performance of Verbs IM is that there are no push notifications included. You can purchase the ability to get push notifications, but that will cost you an additional $5.

No que diz respeito à estabilidade, o Verbs IM está no topo da lista dos apps de IM. Você pode ter o Verbs IM operando ao fundo, enquanto você navega pela internet ou joga um jogo. Isso dá uma maior liberdade para usar o aparelho sem ter ficar à espera de uma mensagem. Se você recebe uma mensagem, o Verbs IM te notifica e oferece a opção de abrir a mensagem. O Verbs IM opera no fundo sem diminuir a velocidade do seu aparelho sem congelar.

Não há sequer um app de IM mais fácil que o Verbs IM. O layout do app Verbs IM é bem similar ao layout à sessão de mensagem de texto do seu iPhone. Se você costuma enviar mensagens de texto no seu iPhone, voc6e não terá problemas ao usar o Verbs IM.

Já que o Verbs IM custa menos que um dólar, o app possui um extremo valor se você está acostumado à usar mensagens instantâneas constantemente. A habilidade de combinar o Google Talk, Facebook chat e AOL IM faz com que o processo seja mais fácil do que nunca. Se você usa qualquer destes três serviços de mensagens instantâneas com regularidade, então o app será um grande benefício ao seu dia-a-dia.
Apps de mensagens instatâneas são os apps mais reutilizados no mercado. Você usará o Verbs IM toda vez que quiser falar com alguém. Verbs IM será certamente um dos apps mais usados no seu aparelho.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/verbs-im/id392501688?mt=8