O Our Choice é o novo app para iPad e iPhone do vice presidente Al Gore, que nada amis é que um inovador livro interativo para informar e fornecer informação sobre o aquecimento global. A funcionalidade e a utilidade do app Our Choice é top de linha.

O livro Our Choice custa $13.77 na Amazon, e está no mercado por mais ou menos 2 anos já. Hoje, com a ajuda de um editor digital, o app Our Choice, traz o seu conteúdo à vida de uma forma que tanto informa como é engajante. A apresentação no app é a chave!

O conteúdo no app Our Choice é dividido em 18 capítulos que podem ser visualizados por gestos de toques. Há um video de instruções, um vídeo tutorial, e um capítulo de introdução, assim como uma sessão de fechamento de créditos. Há também uma capa de apresentação com um globo ao vivo em 3D mostrando a sua localizaçãoa atual na Terra. A navegação é suave. Você vê uma lista de pontos representando os capítulos e uma lista de miniaturas na parte de baixo para as páginas de cada capítulo. Deslize no topo para mudar de capítulos ou deslize na parte de baixo para virar páginas em cada capítulo. Para pular entre os capítulos só deslize o seu dedo pelas linhas pontilhadas.

As sessões interativas do Our Choice é que fazem do app um produto bom de ser consumido. Ao ler o texto do livro, você visualiza fotos, videos e infographics que podem ser aumentados e diminuidos rapidamente com zoom in/out. Toque para fechar, e continue lendo. No caso de tabelas de informações, você pode arrastar o seu dedo sobre as barras de informações para ver informações interativas adicionais.

Em relação ao conteúdo no app, há capítulos sobre fontes de energia (solar, aeólica, geotérmica, nuclear, florestas, terra, etc.) e outros capítulos sobre as fontes de problemas que incluem população, política, e a falta de informação. O Vice presidente Al Gore narra a maioria do conteúdo no app Our Choice, suplementados com clipes de notícias e fotos ao redor do globo. As fotos e os vídeos nos capítulos fazem um bom trabalho apresentando uma imagem clara e vívida de todos os problemas. Para cada foto, você pode tocar e visualizar as fotos em um mapa mundi.
O app Our Choice é publicado pela Rodale, produzido pela Melcher Media, e impulsionado pela Push Pop Press. A Alliance for Climate Protection tem 100% dos ganhos com a venda do app Our Choice. O foco do app é inspirar líderes a tomar alguma providência em termos de ação e pensar sobre como resolver a crise do clima mundial.

O Our Choice é uma revista digital maravilhosa com uma apresentação conveniente e divertida suportada por uma sólida voz e focada em uma boa causa.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/al-gore-our-choice-plan-to/id432753658?mt=8