HTC Amaze 4G com Android 4.0 ICS

0

No começo da semana, o portal T-Mobile divulgou documentos na website revelando que a atualização para a nova versão Android 4.0 Ice Cream Sandwich para o smartphones HTC Amaze 4G estaria disponível nas próximas semanas, sem divulgar uma data específica.

Mas agora, acabou todo o mistério. A boa notícia é que o HTC Amaze 4G, anteriormente chamado de HTC Ruby, foi finalmente oficializado pela operadora norte-americana T-Mobile.
Algumas características, já reveladas em rumores anteriores, foram confirmadas. O smartphone HTC Amaze 4G terá uma tela de 4,3″ com resolução qHD de 960 x 540 pixels, uma câmera de 8 megapixels com flash LED duplo, que permite gravar em Full HD 1080p, Wi-Fi, Bluetooth e NFC. Apesar do nome indicar um suporte à rede 4G, se trata da rede HSPA+ e não LTE.

O aparelho foi desenvolvido para rodar o Android 2.3.4 Gingerbread customizado com uma interface HTC Sense 3.6 e processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1,5 GHz, mas a atualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich estará disponível aos usuários a partir de 21 de maio segundo a T-Mobile.

O HTC Amaze 4G estará disponível nos EUA a partir do dia 12 de outubro, porém preços ainda não foram divulgados. Por enquanto, nada foi dito sobre uma possível comercialização em outros países, e o Brasil não está nesta lista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome