Meu celular é um LG A290 3chip,do nada desligou, achei que tinha descarregado, coloquei pra carregar, depois de uns 15 minutos liguei ele,depois a tela ficou toda branca, tirei a bateria tentei de novo, não ligava. Depois de 3 minutos liguei de novo, agora ele liga e depois trava, nem aperto no menu já trava, o que aconteceu? podem me ajudar?

12 respostas

  1. Ola meu celular e de 3 chip,so consigo usar o chip 1,quero fazer ligaçoes do chip 2 ou 3 nao faz so cai no chip pq????????????????/ o modelo dele e LG A290?

    1. Você pode fazer como o amigo informou abaixo ou entrar nas configurações e mudar o chip, porém do jeito informado é mais rápido e simples de ser feito.

  2. Normalmente aparelhos com mais de um chip trava, devido ao serviços de três linhas que ele precisa buscar é atualizar. Fazendo assim, como seu aparelho tivesse três contas, mas nenhuma é padrão. Daí é melhor tentar ligar usando apenas um chip e se problema persistir é erro do software do aparelho. Sugiro uma assistência técnica autorizada.
    Suportar tanto é Nokia. O nível de experiência do Nokia é maior, pois há com quatro chip e ainda sim funciona normalmente (embora haja alguns casos). Mas para evitar problemas, compre aparelho que suporte apenas um. Tenho um aparelho há três anos e ainda não aparentou nenhum problema do tipo.

  3. Você utiliza quantos chips em seu aparelho? Esses aparelhos com mais de um chip costumam dar esses problemas, tente utilizar apenas um chip para ver se resolve…

  4. Certamente um erro no software do aparelho, você tem que reinstalar o software dele, entre em contato com a LG para saber desse procedimento.

    1. oi pessoal este aparelho lg a290 esta dando muito este poblema de travar ficar com a tela blanca, tem alguma solução fazer resolda desde que vç tenha a estação de ar quente ai seria so um tecnico , ou tirar aquela tampa que combre os coponentes aquela parecida com de aluminio pegar uma fita durex de uns 20 centimentros enrrolar colocar emcima do processador ai vai voltar a funcionar , processador pra quem e leigo e uma peça de meio centimetro que fica ao lado de uma bateria bem pequena , perto do conector do dispaly

Os comentários estão desabilitados.