Quando o seu app torna-se um verbo, você sabe que é bom! O Songify, desenvolvido pela Khush que lançou recentemente o app LaDiDa para iPhone, é uma aplicação iOS de música inteligente e divertido que exige talento nenhum para cantar, mas ainda assim consegue fazer você soar bem.

O conceito do app é diversão, pois ao contrário de outros apps de música, sintoniza automaticamente a voz fazendo com que todos possam usá-lo, até mesmo quem não canta nada.

Com o Songify, você pode salvar as suas músicas criadas favoritas, compartilhá-las no Facebook/Twitter, email aos amigos e familiars para provar que você sabe cantar. A aplicação começa com somente 3 tipos de faixas de música para usar.

O conteúdo de áudio é perfeito para qualquer um que tenha um iHome, ou que possui fones de ouvido. O app possui um som bacana, sem enfatizar nada muito alto, ou nada baixo. A navegação é simples, mas é preciso um tempo para se acostumar. Em termos de gráficos, o app não necessita de muito esforço. O registro da gravação enquanto grava a sua voz brilha em cores diferentes, e gira bem devagar, fazendo com que isso seja interessante de olhar enquanto você canta.

A faixa etária no Songify seria entre 10-18 anos, mas o app é recomendável a todos que gostam de música, de cantar sem se preocupar em soar como profissionais e somente se divertir.

Atualmente, o Songify é grátis, mas em breve voltará à ser pago. Mas se você não conseguir fazer o download do app de graça, nem precisa hesitar em comprá-lo, mesmo que custe um dólar. Você vai experenciar momentos engraçados infinitos que valerão o preço que pagou pelo app. O Songify é um app de geração de música para iPhone e iPod touch único, uma boa compra e ótimo de brincar com os amigos. Você pode até virar um artista real!

Download: http://itunes.apple.com/us/app/songify/id438735719?mt=8

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.