Se você costuma fazer muitas reuniões através de chamadas em conferência, mas odeia ter que lembrar todos os códigos para cada chamada, o aplicativo AccuDial – Discador de Chamadas de Conferência para iPhone foi criado justamente para te ajudar nesta tarefa. O app é grátis. muito simples de ser usado, e ainda evita gastar o seu tempo memorizando senhas e códigos de chamada e se preocupando em ter que digitá-los o tempo todo.

Adicionar um novo número de conferência é fácil. Você abre o app, toca no ícone de configurações no canto direito de cima da tela, escolhe uma nova conferência e digita a informação. Você pode nomear a reunião, digitar o número da chamada, o código da conferência, você ainda pode adiconar data e horário da reunião, sufixos de chamada e códigos de participantes, se houverem. A opção de adicionar participantes pode ser conectada às pessoas de contato no iPhone, e o AccuDial enviará notificações de email para a chamada de conferência com as informações de chamadas que você digitou.

O código de sufixo é útil se você é o líder ou o anfitrião, ou possui um código de projeto que precisa ser digitado antes de fazer a ligação. A data e o horário é somente usado para pesquisar suas ligações de conferência que estão para serem feitas. Por enquanto, não há suporte para reuniões repetidas.

É fácil editar itens de conferência existentes, se você tiver que mudar qualquer código futuramente. Se você tem muitas ligações criadas, você pode selecioná-las alfabeticamente, por data, ou por palavra-chave.
Se você é uma pessoa muito ocupada e não tem tempo suficiente para lembrar de todos os códigos das reuniões e senhas para todas as suas chamadas de conferência, o AccuDial é um aplicativo de utilidade para iPhone que você precisa ter, que vai fazer com que você participe de reuniões em conferência de uma forma bem menos estressante. O app não possui falhas e carrega rapidamente, fazendo com que você cumpra suas obrigações facilmente.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/accudial-conference-call-dialer/id329488066?mt=8