O app Storytree para iPhone permite criar scrapbooks digitais para serem compartilhados com amigos e familiares. Para aquelas pessoas que são habilidosas em artes manuais e técnicas de artesanato, podem finalmente criar agora coleções divertidas cheias de memórias e estórias de vida sem precisar usar toneladas de papel, cola e tesoura.

Depois de uma rápida inscrição, você começa a construir o seu álbum de scrap digital. Você pode adicionar fotos existentes e vídeos, assim como pode também tirá-las de forma instantânea com a câmera do Storytree. Você também pode graver um audio, uma funcionalidade maravilhosa, para quem as vezes gostaria de captar uma conversa entre seus filhos sem ter que editar nada.

Se você precisa de inspiração, o Storytree possui fontes incríveis e fantásticas. Há uma lista de tópicos que incluem diversão e amigos, estórias clássicas, novas famílias e estórias de férias. Você talvez gostaria de descrever o seu primeiro beijo, adicionar cartões de Natais ou outros especiais, pedir depoimentos de familiares, ou descrever outros momentos e passagens especiais da sua vida. O Storytree te dá a oportunidade de adicionar suas próprias questões no app para poder revisar depois, como nova inspiração.

Com rapidez e facilidade, você adiciona videos e fotos ao seu scrapbook digital. Você adiciona um título a cada adição, e quando adicnionar um novo elemento, você pode escolher para adicioná-lo à sua Storytree existente, ou criar uma nova. É uma funcionalidade bacana também, pois voc6e pode adicionar uma Storytree para cad aum de seus filhos, por exemplo, para seguir pelos dias de suas vidas. O app mantém configurações de privacidade rígidas, para que você realmente tenha a escolha de ocmpartilhar o conteúdo em redes sociais ou não. Se escolher ativar o compartilhamento, você pode conectar o app aos seus amigos no Facebook e aos seus seguidores no Twitter.

Você pode escolher entre convidar a família e amigos a visualizar o seu sacrapbook digital, assim como permitir que esles façam comentários e dividam seus pensamentos sobre o que estão vendo. O app Storytree para iPhone se integra com os contatos de seus aparelhos para acessar e enviar convites via email. Notas e informações de outros ocnvites também podem ser adicionados no scrapbook digital do Storytree.

O app Storytree para iPhone possui uma plataforma elegante e limpa, de fácil navegação. As dicas que guiam você pelas funções do aplicativo são simultâneamente informativas e bem colocadas. A incrível funcionalidade e capacidades fantástica do app são grátis. O app Storytree para iPhone é o perfeito app para sintetizar os pequenos momentos e passagens da sua vida de uma maneira bastante criativa e bonita para mostrar aos seus amigos e familiares.

Download: http://itunes.apple.com/app/storytree/id456123260?mt=8