O aplicativo Cinemagram anima a sua fotografia e oferece uma nova perspectiva ao elevado número de apps para iPhone de mistura de fotografia e vídeo. Se você já usa o Instagram, então você vai navegar pela plataforma do Cinemagram com muita facilidade, é quase que uma imagem virtualmente espelhada.

A visualização padrão é o popular feed de notícias. Com apenas um toque no ícone “latest” (últimas), você pode checar os mais recentes downloads. Para fazer uma foto animada no Cinemagram, você tem que pressionar “capture” (captar). E o seu álbum e configurações de conta também estão somente à um toque de você.

Há 3 simples passos para criar uma foto animada com o app Cinemagram. Primeiro, vcê tem que fazer um video de 2-3 segundos. Um pequeno video com movimento é muito mais difícil de se fazer do que parece. Você pode definir uma porção usável com um simples deslizar de dedo. O próximo pasoo é “draw mask” (desenhar uma mascara), usando gestos para escolher a área que você quer animar. Você toca para zoom in, e depois colore com o seu dedo. Gestos preciso e ágeis levarão à resultados melhores no seu produto final. O ultimo passo é aplicar efeitos na foto. Há cinco opções que incluem vintage, preto e branco, e dramáticos efeitos de luz para dar profundidade ao vídeo. A textura e perspectiva se misturam com a area animada na fot estática. A apar6encia não possui nenhuma falha na qualidade. É como um trompe l’oeil do século 21. A adição de efeitos é um enorme elemento de sucesso no app Cinemagram.

Depois que você completou os passo para animar a sua foto, você tem várias opções de compartilhamento. Usando simples on e off slides, você pode compartilhar com Cinemagram, Tumblr, Facebook, e Twitter. Uma vez completada e no seu feed, você pode compartilhar via email com uma integração de sucesso dos seus contatos no iPhone.
Uma das funções mais bacanas no Cinemagram é a habilidade de criar fotos sem precisar criar uma conta e compartilhar com a comunidade social na Cinemagr.am. Há usuários que adoram criar fotos interessantes, vídeos, colagens e montagens, mas que não querem gastar tempo com registros ou participações em redes sociais em um app para.

O app Cinemagram para iPhone pega um processo complex e distrincha-o, tornando fotos animadas mais refinadas, masi acessíveis aos usuários, e excitantes. O app vale o preço de $1.99 para fazer o download na App Store.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/cinemagram/id487225881?mt=8

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.