Por acaso, você está planejando uma viagem que incluirá uma passagem pelos vinhedos próximos à região do condadod e Santa Bárbara, na Califórnia? Selecionamos abaixo alguns aplicativos especializados em informações de vinícolas, que poderão lhe ajudar a planejar esta viagem de forma organizada e divertida. Veja abaixo:

Santa Barbara County Vintners’ Association
A Associação de Vinhedos do Condado de Santa Bárbara, Santa Barbara County Vintners’ Association, possui um app grátis para achar vinícolas na área. O app usa um menu em forma de roda no qual permite achar salas de degustação, vinícolas, visitas, trilhas de vinhos, eventos e muito mais. Cada lista contém uma biografia completa com fotos, horários, preços e informações de contato. Você pode adicionar qualque lugar à lista de contatos do seu iPhone, pegar direçõess ou adicioná-los à sua lista de favoritos. Se você não gostar da roda, você pode usar a opção de pesquisa no teclado. A aba de mensagens é onde o app te envia notificações de eventos sobre vinho em Santa Bárbara. Você pode criar e manter uma lista de viagem no app. Nem todas as vinícolas estão listadas ali, mas só por ser de graça já vale à pena, é um app bastante útil para a área.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/santa-barbara-county-vintners/id429606287?mt=8

Wine Wherever Santa Barbara
A edição do app Wine Wherever de Santa Barbara para iPhone te dá uma porção de funções bacanas para descobrir vinícolas na área do condado de Santa Bárbara. Pesquise por palavras-chave, ou por região para achar a vinícola que procura. Você pode até escrever um diário sobre os lugares que visitou e salvá-los em uma sessão de diário, podendo também salvá-los como favoritos ou adicioná-los a uma lista de lugares para serem visitados. O app somente fornece o endereço e o telephone de cada vinícola listada, porém a plataforma é limpa e clara, mas a informação fornecida é bastante resumida.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/wine-wherever-santa-barbara/id396979949?mt=8

Santa Barbara Sip & Savor
O Santa Barbara Sip & Savor é um app grátis para iPhone criado pelo Santa Barbara Conference & Visitors Bureau. Com ele você pode achar vinícolas na área, por entre listas nas regiões de Lompoc, Buellton, Los Olivos, Santa Barbara, Santa Maria, Santa Ynez, Solvang, Summerland ou mostrar todas de uma vez. As informações fornecidas são somente os endereços e telefones, e não há como salvar ou marcar os lugares par ausar depois.

Download: http://itunes.apple.com/sg/app/santa-barbara-sip-savor/id393601077?alreadyRedirected=1&mt=8

Uma resposta

  1. Sou um adorador de vinhos, principalmente quando se trata de vinho tinto! Vou baixar o aplicativo para me auxiliar, sempre fico em dúvidas em qual vinho comprar.

Os comentários estão desabilitados.